João Quadros
Opinião Entrevista com o diabo 09:59 João Quadros 91
Diabo: Tenho de confessar que me tem incomodado ser constantemente associado ao PSD. Não sei se é por ter esta cauda com formato de seta na ponta, mas eu quero deixar bem claro que sou apartidário.
Manuel Esteves
Editorial Função pública, informação privada 18.01.2018 Manuel Esteves 25
O descongelamento foi uma das grandes promessas do Governo, do Bloco de Esquerda e do PCP para 2018 e no primeiro mês do ano não deverá passar disso mesmo: uma promessa. Compreensivelmente, a expectativa é enorme. Há mais de uma década que os funcionários públicos estão impedidos de progredir na carreira.
António José Teixeira
Opinião Folha de assentos 13:00 António José Teixeira
Há um novo líder na oposição e a expectativa de um espaço político mais competitivo. Os trabalhos de Rui Rio são enormes. Tem a vantagem de estar menos preso ao passado e a dificuldade da construção de uma alternativa eficaz. Os números da economia confortam António Costa, mas o País é mais do que números. A qualificação do território devia ser uma boa causa.
Negócios TV
Negócios explica mudanças nos rendimentos dos funcionários públicos
Progressões na carreira e IRS trazem boas notícias para os funcionários públicos, mas para a maioria nenhuma delas será sentida no salário de Janeiro. Para já, sentirão apenas a quebra motivada pelo fim do pagamento em duodécimos do subsídio de Natal, explica o editor executivo do Negócios, Manuel Esteves.
Ver mais
pub
Pub
Pub
Pub
pub
Hoje nas bancas
19 de Janeiro de 2018 Leia o Negócios em versão ePaper

A primeira página do Negócios e o acesso ao ePaper do seu jornal.