Celso  Filipe
Editorial No poupar é que está o gasto 22.10.2017 Celso Filipe
Há muitas explicações para os fogos que este ano alastram pelo país. As alterações climáticas, os incendiários, a falta de meios humanos e materiais e até uma putativa máfia do fogo. Todas elas são plausíveis e admissíveis num debate sobre a matéria. Mas todas elas concorrem para um problema central - a falência do Estado em matérias como a floresta, ordenamento do território e desenvolvimento do interior do país.
Camilo Lourenço
Opinião O cheiro a cebola e o milagre da... lágrima 22.10.2017 Camilo Lourenço 457
Sempre duvidei das conversões rápidas, mormente quando vêem acompanhadas de lágrimas (vermelhas, laranja, cor-de-rosa...). Vem isto a propósito do ar compungido, de lágrima iminente, que atingiu António Costa desde 6ª feira e que o levou a admitir ter-se “enganado na forma” como conteve as emoções.
André Macedo
Opinião Estamos a exagerar? 22.10.2017 André Macedo
Todos gostaríamos de saber o que vai acontecer à economia e ao país nos próximos anos. Gostaríamos de perceber se estamos a ir depressa de mais, cedo demais, confiantes de mais. Se o Orçamento do Estado de 2018 abre demasiado as velas, contando sempre com vento favorável, mar azeite e noites estreladas, desvalorizando os riscos eventuais, sejam eles nacionais ou internacionais.
Negócios TV
Vieira da Silva fala sobre o salário mínimo em 2018
A proposta que o Governo apresentará aos parceiros sociais para o salário mínimo não se deverá afastar muito dos 580 euros que estão previstos. O ministro da Segurança Social diz que o valor é para discussão, mas não dá muitas esperanças a quem queira ir mais além.
Ver mais
pub
pub
Pub
Pub
Pub
pub
Hoje nas bancas
23 de Outubro de 2018 Leia o Negócios em versão ePaper

A primeira página do Negócios e o acesso ao ePaper do seu jornal.