Camilo Lourenço
Opinião Como evitar o fim da União Europeia 00:01 Camilo Lourenço 41
O futuro da Europa é o federalismo. Mas as opiniões públicas, sem memória histórica das consequências das I e II guerras mundiais, não estão para aí viradas. Pelo contrário, viram-se para o "orgulhosamente sós", ainda que isso signifique o fim da União ou a regressão ao Mercado Único.
Francisco Veloso
Opinião Mercados indiferentes aos 2,1% 26.03.2017 Francisco Veloso 87
É possível que o Governo alegue esquizofrenia e miopia dos mercados face a este resultado do défice, mas porventura seria útil ao Executivo pensar em que medida é que a esquizofrenia não está sobretudo na sua própria atuação.
Bruno Faria Lopes
Opinião Quem diz que Dijsselbloem é um radical não percebeu a crise do euro 26.03.2017 Bruno Faria Lopes 32
Este bate-boca entre um político do Norte e políticos do Sul lembra-nos que o fosso político, cultural e social entre Norte e Sul continua aberto - e que, num contexto crescente de populismos nacionalistas, é uma das principais ameaças que pairam sobre a moeda única.
Negócios TV
Negócios explica como funciona o novo instrumento de ajuda aos sobreendividados
As famílias que enfrentem graves dificuldades financeiras, sem rendimentos que lhes permitam cumprir os compromissos financeiros, e sem capacidade de acesso ao crédito vão passar a ter à sua disposição um novo instrumento para tentarem negociar com os credores e encontrar uma solução que impeça o caminho inevitável da insolvência. Filomena Lança, redactora principal do Negócios, explica como vai funcionar.
Ver mais
pub
pub
Pub
Pub
pub
Hoje nas bancas
27 de Março de 2017 Leia o Negócios em versão ePaper

A primeira página do Negócios e o acesso ao ePaper do seu jornal.
pub