C-Studio Celebre o amor no Dia de São Valentim
C-Studio i
C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Celebre o amor no Dia de São Valentim

Quebre a rotina e faça do próximo Dia dos Namorados uma data para recordar e sonhar a dois

No próximo dia 14 de Fevereiro assinala-se o Dia de São Valentim, também conhecido como Dia dos Namorados. Se é certo que o amor não precisa de uma data fixa no calendário para ser celebrado, a verdade é que os casais gostam de aproveitar o dia para demonstrar o seu afecto à cara-metade.

Com a correria do dia-a-dia, nem sempre é fácil parar e criar momentos especiais a dois e por isso mesmo este pode ser o pretexto ideal para fazer a próxima surpresa romântica, ou para trocar alguns mimos.

Celebrar com luxo um amor cinco estrelas

Não há nada como fugir da rotina, abrandar o ritmo e relaxar para aproveitar uma experiência diferente na melhor companhia. Ter tempo para conversar, para descontrair, para degustar uma boa refeição e para namorar é o tipo de proposta que dificilmente não agradará a quem quer surpreender.

Arrisque e opte por uma oferta que junte tudo e que dê acesso a uma experiência completa, que permita passar a noite fora com direito a mais alguns extras, que ajudem a prolongar no tempo a comemoração e a abrir e a fechar a noite de forma inesquecível. Começar com uma massagem relaxante, seguir para um jantar romântico, ter champanhe, chocolate e fruta à espera no quarto e terminar a estada com um pequeno-almoço revigorante e uma paisagem a condizer é ou não uma proposta tentadora?

Momentos a dois para fugir ao convencional   

A originalidade pode ser a chave para fazer deste Dia de S. Valentim uma data diferente. Esqueça as flores e os bombons, ou vá mais longe e junte a estes mimos uma experiência para viver a dois, capaz de proporcionar sensações que fiquem na memória e que contribuam para eliminar o stress e afinar energias. Mesmo que não tenha tempo para fazer uma escapadinha com pernoita pode surpreender e fugir ao convencional.  Uma massagem a dois pode ser uma alternativa interessante, a solo ou como aperitivo para um jantar romântico, por exemplo. As opções multiplicam-se pelo país e estão no nosso leque de propostas especiais para o Dia dos Namorados, pode aproveitá-las estando em Lisboa ou no Porto.

Para casos de amor com um aroma único

Um cheiro pode trazer à memória toda uma história, uma boa recordação ou um momento especial. Quem não passou já pela experiência de entrar num local, sentir um cheiro e graças a isso recordar toda uma situação, passada na infância ou noutro contexto que há anos não recordava.

Trazer este poder de associação para a sua história de amor também é uma forma interessante de assinalar o Dia de S. Valentim. Por isso mesmo, um perfume será sempre uma boa escolha para celebrar a data. A experiência pode tornar-se ainda mais completa se escolher uma fragrância com versão masculina e feminina.

Faça o que fizer aproveite a atmosfera romântica do Dia dos Namorados e aceite as nossas muitas sugestões.

Partilhar