C-Studio Tudo o que os homens vão querer ter
C-Studio i
C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Tudo o que os homens vão querer ter

Aposte num pulso firme e sempre pontual. Veja as vantagens de ter a qualidade de um relógio suíço nas mãos.

Os acessórios nos homens são normalmente mais reduzidos e tendem a parecer pouco elegantes ou não condizentes com determinados estilos. Se aos surfistas é permitido um colar, nos homens de negócios este adereço já é mais julgado. O mesmo acontece com pulseiras, aceitáveis no pulso de jovens festivaleiros, mas não tão aceitáveis, por exemplo, num contabilista. Há muito que os acessórios foram então relegados para as mulheres. Ao sexo masculino sobra apenas a aliança, quando comprometidos. Utilizar um relógio é assim uma forma de dar um toque de cuidado ao "look", um sinal claro de preocupação não só com os compromissos do dia-a-dia, mas também com o estilo.

Se ainda não é fã de relógios, por os achar grandes, demasiado desportivos ou ainda juvenis, conheça a nova colecção da Omega Seamaster Aqua Terra, a marca suíça intemporal no fabrico destes acessórios, que se preocupa em agradar a todos os homens.


Em perfeita sintonia


#SeamasterAquaTerra V O Y A G E.

A post shared by OMEGA (@omega) on

A já longa história do Omega Seamaster Aqua Terra conta, tal como o próprio nome indica, uma simbiose entre os elementos marítimos e terrestres. O "deck"em teca é, por exemplo, apenas uma das imagens de marca destes relógios, que relembra o chão dos barcos. Este padrão, presente no mostrador, muda esta colecção para uma orientação horizontal, ao invés da vertical a que nos tinham habituado, para tornar a caixa do relógio mais simétrica, esteticamente mais bonita e "arrumada".

Ainda no mostrador, e também para melhorar a simetria, a indicação da resistência à água passa para o fundo da caixa e a janela da data passa das três para as seis horas. O índice das horas mantém-se com os icónicos triângulos.

As braceletes são também uma preocupação da Omega, que disponibiliza agora, em alguns modelos de 41 mm, braceletes em borracha, integradas na caixa por um elo adicional em aço ou em ouro Sedna™ 18 qt. Houve ainda o cuidado de se redesenharem as braceletes em metal, para uma melhor integração com a caixa, com sistema de ajuste fácil. O que ajuda todos os homens, incluindo aqueles com pulsos mais estreitos – que têm alguma dificuldade em encontrar um relógio à medida. Os novos modelos incluem também uma nova coroa cónica.

A preocupação da Omega não se fica só pela estética, motivo pelo qual é importante frisar que todos os relógios estão certificados como Master Chronometer. Isto significa que estão superados os padrões mais exigentes da indústria, quer em termos de precisão, como de performance e de resistência magnética.


Eddie Redmayne é a cara da nova campanha

Invista no conforto, no estilo e na qualidade que estes relógios lhe trazem. Não perca a noção do tempo e seja a pessoa que todos invejam por nunca se atrasar e nunca falhar um "deadline". Apostar num Omega Seamaster Aqua Terra é ter a garantia de que o seu tempo nunca falha, já que o seu relógio também não.

Partilhar