00:22
28-09-2014_23_07_31 Antonio Costa PS.jpg
António Costa foi eleito secretário-geral do PS com 96% dos votos. "É tempo do PS se concentrar naquilo que é essencial: Portugal e os portugueses", afirmou o novo secretário geral do PS.
00:05
António Costa: "O PS não adopta más práticas estalinistas de eliminação de fotografia deste ou daquele"
O PS "existe há 41 anos e tem uma agenda que transcende a agenda de hoje." Foi assim que António Costa respondeu a uma questão sobre se o processo que envolve José Sócrates pode afectar a vida do partido.
22 de Novembro, 22:44
Sócrates fica detido mais uma noite e volta ao Campus de Justiça no domingo
José Sócrates deverá ser presente ao juiz Carlos Alexandre no domingo, 23 de Novembro, para interrogatório. O ex-primeiro-ministro ficará detido mais uma noite.
22 de Novembro, 21:53
Santana Lopes e a detenção de Sócrates: Hoje é dia "triste" para Portugal
O provedor da Santa Casa da Misericórdia, Pedro Santana Lopes, considerou hoje que a detenção do ex-primeiro ministro José Sócrates um facto "triste para Portugal" e que levanta questões quanto ao "ponto a que o Estado chegou".
22 de Novembro, 21:33
O que Sócrates disse desde 2010 sobre casos de justiça em que o seu nome foi referido
Veja a selecção de frases do ex-primeiro-ministro José Sócrates, que foi detido hoje, sobre casos de justiça em que o seu nome foi referido.
22 de Novembro, 21:25
Detenção de Sócrates faz notícia pelo mundo fora
A detenção do ex-primeiro-ministro José Sócrates é notícia nos mais variados meios internacionais, fazendo destaque entre o espanhol El Mundo, passando pelo francês Le Monde, o britânico Financial Times, o italiano La Stampa e indo até ao brasileiro O Globo.
22 de Novembro, 21:10
Veja as frases de vários políticos este sábado, comentando a detenção do ex-primeiro-ministro José Sócrates.
22 de Novembro, 17:43
CDS-PP afirma respeito pela independência da justiça e não faz comentários sobre detenção de Sócrates
O CDS-PP afirmou hoje que respeita a separação de poderes e a independência da justiça e não faz comentários sobre investigações judiciais em curso, numa reacção à detenção do ex-primeiro-ministro José Sócrates.
22 de Novembro, 17:35
Marcelo diz que "solidez dos factos" poderá levar a detenção para interrogatório
Marcelo Rebelo de Sousa escusou-se hoje a comentar política e juridicamente a detenção do ex-primeiro ministro José Sócrates, mas disse que, nalguns casos, a "solidez dos factos" pode justificar uma decisão desta natureza.
22 de Novembro, 16:51
Jerónimo Sousa pede apuramento da verdade sem julgamentos antecipados
O secretário-geral do PCP, Jerónimo Sousa, disse hoje não querer comentar a detenção do ex-primeiro-ministro José Sócrates, afirmando que deve haver o apuramento de toda a verdade sem julgamentos antecipados.
22 de Novembro, 16:46
Sócrates no Campus da Justiça para ser ouvido por Carlos Alexandre após ter acompanhado buscas à sua casa (act)
O ex-primeiro-ministro acompanhou as diligências de magistrados do Ministério Público à sua residência da Rua Castilho, em Lisboa. Está agora no Campus da Justiça, onde está a ser ouvido por Carlos Alexandre.
22 de Novembro, 16:04
Arménio Carlos espera que "justiça funcione rapidamente" na investigação a Sócrates
O secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos, admitiu hoje ter ficado surpreendido com a notícia da detenção do ex-primeiro-ministro José Sócrates e defendeu ser necessário "aguardar que a justiça funcione rapidamente".
22 de Novembro, 15:50
Louçã: Detenção de Sócrates "terá certamente uma grande influência no país"
O ex-coordenador bloquista, Francisco Louçã, recusou hoje fazer juízos "precipitados" sobre a detenção do ex-primeiro ministro José Sócrates, defendendo que o sistema judiciário precisa de mais meios para combater a corrupção ou o branqueamento de capitais.
22 de Novembro, 13:55
PGR: "Inquérito teve origem numa comunicação bancária"
A PGR esclarece que o inquérito que envolve José Sócrates teve "origem numa comunicação bancária", não tendo origem noutros processos, como o Monte Branco ou o Furacão. E revela o nome dos quatro detidos na sexta-feira. Além de José Sócrates foram detidos mais três pessoas no mesmo processo. A casa do ex-primeiro-ministro foi alvo de buscas, acompanhadas pelo próprio.
pub