Economia 12 pontos positivos de 2017 segundo o JPMorgan

12 pontos positivos de 2017 segundo o JPMorgan

Miguel Luzárraga, Director Executivo e Executivo Sénior de Vendas da JPMorgan Asset Management, analisa os 12 pontos positivos dos mercados e da economia em 2017.
Negócios 30 de dezembro de 2017 às 10:45

Em 2017, a economia mundial começou finalmente a deixar para trás os fantasmas da crise financeira. Estamos atentos à maturidade da economia dos EUA, mas cremos que a atual conjuntura, caracterizada por forte crescimento global, contenção da inflação e normalização gradual dos bancos centrais, justifica uma tendência pró-risco nas nossas carteiras, à medida que nos aproximamos de 2018. Chegados praticamente ao fim de um período de 12 meses extremamente favorável aos mercados de activos, destacamos 12 pontos positivos sobre o que ocorreu em 2017.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.