Política 17 de Junho: o dia que mudou o Estado da Nação
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

17 de Junho: o dia que mudou o Estado da Nação

Costa chega ao debate do Estado da Nação com bons resultados na frente económica e orçamental. Mas os acontecimentos recentes vão afectar o balanço do ano político. Oposição e parceiros do Executivo pedem mais para os serviços públicos.
17 de Junho: o dia que mudou o Estado da Nação
Reuters
Marta Moitinho Oliveira 12 de julho de 2017 às 00:01

Há cerca de um mês quem pensasse no debate do Estado da Nação provavelmente anteciparia uma espécie de passeio para António Costa. O primeiro-ministro tinha conseguido num ano acumular vitórias: devolveu )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
KKKKKKKKKKK 12.07.2017

Ó DO ALIEN aí abaixo, o teu comentario é o maximo !Se não houvesse a perda de vidas e bens ( o que eu muito lamento) o comportamento da comunicação social e de certos partidos dava para gozar à brava.E só por isso é que eu sou comedido nos comentarios.Mas lamento aproveitamentos e comportamentos vis

É pá é estranho, mas munta estranhe... 12.07.2017

Foi assim..
Um alien foi apanhado num downbrust, a nave perdeu gás, levou umas quantas casas e carros à frente, até que parou na zona de Tanques.
Aí assaltou os páiióiis, para meter armas e bombas no depósito. E depois levantou voo, tipo uma gazela.
Tás a ver esta cena marada...

Muito estranho tudo isto 11.07.2017

Tancos para mim é um flop.Como dizem alguns militares...É uma história mal contada !Afinal o material não estava operacional.Contudo passaram muitos dias com a CS a potenciar em alto grau da periculosidade do material,quando afinal nada valia. Falaram em milhões,quando aquilo era sucata. Ora bolas !

Muito estranho tudo isto 11.07.2017

CABECINHA PENSADORA,tambem alinho nessa.Pá há muita coisa estranha no meio disto.Marta Soares diz que o incendio foi ateado.Pouco tempo antes do incendio, o Siresp funcionava, Começou a arder e o Siresp deu o badagaio. Estranho ! Depois a maneira como certa CS tratou a coisa. Depois seguiu-se Tancos

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub