Orçamento do Estado De onde vem e para onde vai o dinheiro?

De onde vem e para onde vai o dinheiro?

No Orçamento do Estado para 2017, o Governo compromete-se a gastar 87.168 milhões de euros. Um valor três mil milhões superior à receita arrecadada. É assim que nasce todos os anos o nosso défice orçamental.
De onde vem e para onde vai o dinheiro?
Bruno Simão



A sua opinião20
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Sérgio Silva Há 2 semanas

Gritaaaaaa Catarinaaaa...Isto está a aquecer e já cheira a deserto...

Sergio Morgado Há 2 semanas

O melhor é começar a baixar os salários de luxo no parlamento Portugal é um País pequeno nâo se pode ter salários tão altos... Sejam honestos pôrra ;

Lilo Monteiro Há 2 semanas

3mil milhões este ano mais 3 anos igual a 9 mil milhões, porreiro pá

Manuel Lima Há 3 semanas

O défice está para os governantes, como a droga está para os toxicodependentes. Todos sabem que é pernicioso, mas uns e outros não conseguem evitar aquilo que lhes provoca dependência. Se 3 mil milhões a somar à dívida, nos podem levar a nova bancarrota, também não é nenhuma inverdade afirmar que os défices de 9 mil milhões, foram muito mais gravosos. Para aqueles e aquelas que passam o tempo a pedir aos deuses para nos enviarem mais uma bancarrota e atribuírem todo o mal que acontece ao país, aos funcionários públicos. Sejam criativos, porque falar constantemente em negativismos, pode-vos provocar problemas sanitários irreversíveis.

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub