Política Novo PSD de Rio já tem dossiês para tratar com PS
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Novo PSD de Rio já tem dossiês para tratar com PS

Rio não quer debater já com Costa, adiando o frente-a-frente para quando as fragilidades do Governo estiverem "completamente à vista". No entanto, ao mesmo tempo que reorganiza, o partido, há temas que obrigam o novo líder do PSD a definir-se face ao PS.
Novo PSD de Rio já tem dossiês para tratar com PS
Ricardo Jr/Cofina
Marta Moitinho Oliveira 14 de janeiro de 2018 às 20:30

Rui Rio foi eleito presidente do PSD este sábado com 54% dos votos, contra 46% de Pedro Santana Lopes. No discurso de vitória, o ex-autarca do Porto prometeu construir uma "alternativa à governação da actual frente

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Criador de Touros 15.01.2018

Dantes os candidatos do PSD tinham de demonstrar em congresso o que valiam, agora qualquer chico-esperto ganha eleições com recurso a jogadas sujas. O PSD perdeu a sua identidade, o que existe não é nada. No PS aconteceu parecido com o Seguro e o Costa, com o Costa a chico-esperto. Isto não é democracia. Isto são jogadas típicas de ditadores.

Criador de Touros 15.01.2018

A Santana Lopes cortaram-lhe as pernas duas vezes: a primeira foi o ditador socialista Jorge Sampaio ao demitir Santana ao fim de 4 meses de governo tendo Santana Lopes maioria no parlamento; agora foi o ditador Rui Rio utilizando esquemas anti-democráticos para ganhar as eleições. Eu bem vi que Rui Rio não tem conversa e meteu os pés pelas mãos ao querer aliar-se ao PS e ao criticar a sra. PGR, fazendo aí mais uma vez o jogo do PS. O presidente Marcelo deixou criar problemas que se vão amontoando. Santana Lopes agora tem legitimidade para tudo e acho que deve lutar com todas as armas que têm. O Conselho de Jurisdição do PSD tem de se pronunciar e a PGR tem de investigar, pois estamos perante casos de polícia espalhados um pouco por todo o país. Houve um golpe de Estado no PSD, isto não pode ficar assim.

Criador de Touros 15.01.2018

E agora, o que é que o PSD faz ? Estas eleições têm de ser impugnadas, como previu Paulo Morais. Paulo Morais conhece bem Rui Rio. O PSD sofreu um golpe de Estado.

Criador de Touros 15.01.2018

Numa eleição onde estava em causa uma aliança com o PS, ter havido jogadas, é muito grave. O Santana Lopes foi bem enganado por este ditador encapotado. Só ditadores fazem esquemas destes, democratas jogam limpo.É uma vergonha o que aconteceu. Rui Rio tem estampado na cara o que é. E nos debates mostrou que o PSD está entregue aos bichos agora.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
Saber mais e Alertas
pub