Finanças Públicas 7500 assinaturas a favor de uma candidatura de Isaltino Morais a Oeiras

7500 assinaturas a favor de uma candidatura de Isaltino Morais a Oeiras

Um movimento de cidadãos promovido por ex-assessor de Isaltino reúne mais de 7.500 assinaturas para que o antigo autarca se recandidate à câmara que deixou quando foi preso.
7500 assinaturas a favor de uma candidatura de Isaltino Morais a Oeiras
Negócios 29 de dezembro de 2016 às 12:36

Um movimento de cidadãos liderado por João Viegas, antigo assessor de Isaltino Morais na Câmara de Oeiras, reuniu 7.500 assinaturas para o ex-autarca se candidate novamente à autarquia, avança o Público.

João Viegas avançou o número ao diário no dia em que o ex-autarca completou 67 anos: "Do ponto de vista pessoal, pode animar o dr. Isaltino a recandidatar-se e não somos o único a apoiá-lo", afirma, considerando que "tem neste momento a base social e eleitoral necessária para voltar a ser presidente da Câmara Municipal de Oeiras e esse é o nosso grande objectivo".

Isaltino Morais liderou a Câmara de Oeiras durante 28 anos até que foi condenado a pena de prisão por branqueamento de capitais e fraude fiscal, tendo saído da prisão da Carregueira em 2014. 

O seu substituto, Paulo Vistas, pretende também candidatar-se, como independente, à liderança da autarquia.




A sua opinião22
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Tereza economista 30.12.2016

Tanta genre neste pais que adora os GASTADORES,INCOMPETENTES E SERVIDORES DE CLIENTELAS.

LOL 29.12.2016

Este país está um regabofe

Anónimo 29.12.2016

Ao Eu pensava que . . . Pensavas mal, porque uma vez cumprida a pena decretada pelo juiz, o cidadão fica em pé de igualdade, com os demais candidatos.

Anónimo 29.12.2016

Só vejo aqui comentários de merd@. Povo mais estúpido, que nem escrever sabe.

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub