Invocar o regresso dos velhos fantasmas à Europa não é novidade. E ao fazê-lo, como na história "Pedro e o Lobo", incorre-se no risco de descrédito. Só que desta vez a ameaça parece ser mais real
)A Pobreza é má conselheira.
A UE e o Euro só tem empobrecido as nações e as populações, estão a espera do quê ? enquanto os USA crescem a UE desde 2008 que só sabe apertar o garrote, vai-lhes rebentar o que têm semeado e vai ser tudo ao mesmo tempo, já começou pela UK saltar fora.
O que esta vaca velha e, sera que alguem acredita nesta filha de Hitler? Engracado que estao no poleiro faz anos e agora pelas suas faltas de demokracia dizem que a culpa e dos outros. Ja estamos em crise a mais de 10 anos e com estas politicas cegas, que so enchem o bolso a ladroes. Rua com eles.
E' mesmo isso que eu prevejo, toda a geringonca europeia virara' para a DIREITA, com excepcao dos mais evoluidos Portugal e Grecia, que continuarao sob o control da dita bicharada!
O eurostalinismo está ferido de morte, Comunidade Europeia no actual formato em desagregação, tsunami politico vai forçar a devolução das soberanias nacionais, o respeito pelas elementares regras de democracia, respeitar resultados, a devolução de valores e direitos!!!!
A conotação do movimento popular de total rejeição ao establishement eurostalinista, de extrema direita, é a marca dos populistas de esquerda que através das manobras intimidatórias, que diga-se com elevado efeito retardador do desabrochar as vontades de libertação. Mas a festa terminou!!!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
Invocar o regresso dos velhos fantasmas à Europa não é novidade. E ao fazê-lo, como na história "Pedro e o Lobo", incorre-se no risco de descrédito. Só que desta vez a ameaça parece ser mais real
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.