Cultura A última entrevista de Baptista-Bastos ao Negócios

A última entrevista de Baptista-Bastos ao Negócios

Baptista-Bastos era “um Isauro-dependente” – numa referência à sua mulher -, como se auto-intitulou numa entrevista ao Negócios, em 2014.
A última entrevista de Baptista-Bastos ao Negócios
Bruno Simão/Negócios
Negócios 09 de maio de 2017 às 18:31

Não se arrependia de ter sido "brigão" e "respingão", mesmo que isso tenha tido um preço elevado. A sua relação com o dinheiro era despegada, admitindo que não ter noção do seu valor.

 

Baptista-Bastos era um homem "com uma vivência desgraçada, apesar de tudo. Mas ainda bem", disse o escritor na última entrevista ao Jornal de Negócios, publicada a 14 de Fevereiro de 2014.

 

Leia a entrevista na íntegra.

Releia também os artigos escritos por Baptista-Bastos no Negócios ao longo dos últimos anos.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
suiriri Há 2 semanas

Mais uma vez um brilhante comentário de Marcelo Rebelo de Sousa acerca de Batista Bastos, um Homem vertical, um intelectual e grande jornalista e um exemplo para todos. Por acaso tenho no meu escritório uma foto com ele na parede, outra com Marcelo Rebelo de
Sousa (não uma selfi), com Jse saramago, com Urbano Tavares Rodrigues e ougtros grandes escritores portugeses e brasileiros...Os meus pesâmes à família de Baptista Bastos

pub