Política A visita do Papa a Portugal, em imagens

A visita do Papa a Portugal, em imagens

Apesar de estar no nosso país apenas cerca de 24 horas, a visita do Papa Francisco foi marcada pela emoção e pelo simbolismo de Fátima.
Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media Cofina Media
Negócios 13 de maio de 2017 às 11:50
Foram menos de 24 horas em solo nacional, mas a visita do Papa Francisco foi carregada de simbolismo. Por ocasião da comemoração do centenário das aparições de Fátima, Francisco apresentou-se em Portugal "como peregrino", emocionando as centenas de milhares de fiéis que o receberam no santuário.

O Papa chegou a Portugal na sexta-feira e abandona o país este sábado. Veja algumas das imagens mais marcantes destes dois dias.



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 13.05.2017

Para mim seria o pleno não fosse a PEDOFILIA parlamentar a escurecer um pouco o evento. Tanto mais que se tratou da santificação de crianças!

Anónimo 13.05.2017

Au pape François aux chrétiens aux juifs et aux bouddhistes de se convertir a l’islam le 13 Mai 2017 pour éviter l'extermination de leurs pays par ces punitions d'ALLAH les séismes plus 7 tsunami volcan grondement engloutissement les inondations feu de forêt les météorites les foudres les tornades

Tozé Marreco 13.05.2017

Estejam atentos à Eurovisão. Vai ganhar a Alemanha. Com a Levina! Uma loira resplandescente. De fonte segura!

Conselheiro de Trump 13.05.2017

A grandeza mede as pessoas.

pub
pub
pub
pub