Economia A1 cortada nos dois sentidos entre Coimbra Norte e Mealhada

A1 cortada nos dois sentidos entre Coimbra Norte e Mealhada

O trânsito na Autoestrada do Norte está cortado, nos dois sentidos, entre os nós de acesso a Coimbra Norte e à Mealhada. O corte deveu-se a um incêndio florestal naquela zona, segundo avançou fonte da GNR.
A1 cortada nos dois sentidos entre Coimbra Norte e Mealhada
Bruno Simão/Negócios
Lusa 10 de agosto de 2017 às 15:54
A Autoestrada do Norte (A1) está cortada ao trânsito, nos dois sentidos, entre os nós de acesso a Coimbra Norte e à Mealhada, devido a um incêndio florestal, disse hoje à agência Lusa, fonte da GNR.

A circulação automóvel está interrompida no sentido Norte-Sul entre Mealhada e Coimbra Norte e no sentido contrário (Lisboa-Porto) entre Coimbra Norte e Mealhada, adiantou fonte do Destacamento de Transito da GNR na Mealhada (distrito de Aveiro).

O corte do trânsito ocorreu perto das 13:30 dsta quinta-feira, 10 de Agosto, acrescentou.

De acordo com a página da Protecção Civil na internet, o incêndio florestal que deflagrou na zona de Barcouço, junto ao limite dos concelhos da Mealhada e de Coimbra, pelas 12:33 hoje, e que obriga ao corte da via, estava a ser combatido às 14.15 por 88 operacionais, apoiados por 20 viaturas e dois meios aéreos.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Camponio da beira 10.08.2017

è uma vergonha para os bombeiros terem deixado que o fogo passasse a autoestrada. Afinal para parar um fogo os bombeiros precisam da largura de um aeroporto? Como podemos estar confiantes que os as casas terrenos e animais de criação, são devidamente defendidos ?

pub