Economia Abatimento de pavimento condiciona trânsito na Avenida de Ceuta, em Lisboa

Abatimento de pavimento condiciona trânsito na Avenida de Ceuta, em Lisboa

Por volta das 15:00 desta sexta-feira, verificou-se um abatimento de pavimento na Avenida de Ceuta, em Lisboa, numa zona próxima do acesso para o Eixo Norte-Sul. O trânsito na Avenida de Ceuta está condicionado.
Abatimento de pavimento condiciona trânsito na Avenida de Ceuta, em Lisboa
Bruno Simão/Negócios
Lusa 10 de março de 2017 às 17:46
Um abatimento de pavimento registou-se esta sexta-feira, 10 de Março, na Avenida de Ceuta, em Lisboa, junto ao acesso para o Eixo Norte-Sul, condicionando o trânsito, constatou a agência Lusa no local.

Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o alerta foi dado pelas 15:10.

Fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa explicou que o abatimento provocou um buraco com nove metros quadrados e que não se registou qualquer acidente com viaturas. A Lusa constatou no local que o buraco tem vários metros de profundidade.

O abatimento verificou-se no final da Avenida de Ceuta para quem circula de sul para norte, junto a uma bifurcação que permite aceder à Avenida Calouste Gulbenkian (em direcção à Praça de Espanha) ou ao Eixo Norte-Sul.

Segundo a PSP, quem circula neste sentido da Avenida de Ceuta só consegue chegar até à Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Alcântara, tendo depois de seguir para o acesso para Campolide ou inverter a marcha.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
bucks Há 2 semanas

Economia???

pub