LEX Advogados: Sociedade de Júdice anuncia contratação de Diogo Perestrelo
LEX

Advogados: Sociedade de Júdice anuncia contratação de Diogo Perestrelo

A sociedade de advogados PLMJ, que tem entre os seus fundadores José Miguel Júdice e Luís Sáragga Leal, vai ter entre os seus sócios Diogo Perestrelo, antigo sócio-gestor da firma ibérica Cuatrecasas-Gonçalves Pereira, Diogo Perestrelo.
Advogados: Sociedade de Júdice anuncia contratação de Diogo Perestrelo
Diogo Perestrelo e Maria João Ricou foram sócios-gestores da sociedade de advogados Cuatrecasas-Gonçalves Pereira entre 2011 e 2015.
Negócios 08 de Novembro de 2016 às 16:39

O advogado Diogo Perestrelo, antigo sócio e gestor da sociedade ibérica Cuatrecasas-Gonçalves Pereira, é o mais recente reforço da PLMJ, escritório actualmente liderado por Luís Pais Antunes, anunciou a firma em comunicado.

De acordo a informação avançada, Diogo Perestrelo integra a sociedade de José Miguel Júdice e Luís Sáragga Leal com o estatuto de sócio e leva consigo a equipa que o tem acompanhado em todo o seu percurso profissional. Ainda segundo a mesma fonte, com esta integração, a sociedade passa a contar com 290 advogados, num universo de mais de 400 colaboradores.

Numa reacção à entrada de Diogo Perestrelo na sociedade que lidera, Luís Pais Antunes afirmou que se trata "de uma aposta e de um desafio significativos, que traduzem um investimento importante no reforço da capacidade de resposta".

 

Justificando a sua saída da Cuatrecasas-Gonçalves Pereira, o advogado Diogo Perestrelo, notícia que foi avançada pelo semanário Expresso, fez saber que entendeu estar na hora de avançar com um "novo desafio e que este era momento certo".

O advogado, que tem estado envolvido em algumas das operações de fusões e aquisições mais mediática a nível nacional, esteve envolvido no processo de privatização da TAP ou na compra do grupo Tivoli pelo grupo multinacional do sector hoteleiro Minor.

Diogo Perestrelo era sócio da Cuatrecasas-Gonçalves Pereira desde 1999. Foi co-managing partner, com a actual gestora da sociedade, Maria João Ricou. O advogado é também presidente da assembleia-geral de empresas como a TAP SGPS, a Minor Portugal, a Ascendi ou a Solvay.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub