Economia Alegre admira "coragem e determinação" de Sócrates

Alegre admira "coragem e determinação" de Sócrates

O candidato presidencial Manuel Alegre disse hoje admirar a "coragem e determinação com que José Sócrates está a defender a autonomia e capacidade dos portugueses resolverem por si próprios os problemas", declarando que o primeiro-ministro terá sempre o seu apoio.
Lusa 14 de janeiro de 2011 às 07:58
No comício em Castelo Branco, em que o secretário-geral do PS surgiu pela primeira vez junto de Manuel Alegre desde o início da campanha presidencial para as eleições presidenciais, o candidato fez uma declaração de apoio à forma como José Sócrates tem gerido a questão da crise económica e financeira em Portugal.

"É preciso resistir e digo com toda a clareza, muitas vezes temos tido encontros e desencontros: eu admiro a coragem e a determinação com que José Sócrates está a defender a autonomia e a capacidade dos portugueses resolverem por si próprios os seus problemas e terá sempre o meu apoio, ele ou qualquer outro Governo que queira resolver os nossos problemas sem interferências nem ingerências de outros países", afirmou.

Manuel Alegre manifestou ainda a sua satisfação por estar "lado a lado" com José Sócrates no comício.

"É para mim um momento de grande alegria e de grande alento ter aqui hoje o apoio claro, inequívoco, do secretário-geral do meu partido, o meu amigo e camarada José Sócrates", sublinhou.

O candidato à corrida à Belém afirmou ainda que a ação de campanha desta noite "confirma a possibilidade" de haver uma segunda volta, e depois, a sua candidatura, conseguir ganhar as eleições presidenciais.

Segundo Alegre, "a esquerda tem força e tem capacidade para derrotar Cavaco Silva", considerando que é "hora de unir, somar e mobilizar".




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
asCetab22ddm 26.11.2016

http://buyamitriptyline.us/ - buy amitriptyline online http://retinaforsale.gdn/ - retin a prescription http://valtrex-generic.trade/ - valtrex http://buy-hydrochlorothiazide.us/ - hydrochlorothiazide for sale

asCetabgdb3d 09.11.2016

http://retinacream.date/ - retin-a http://lisinopril-hydrochlorothiazide.cricket/ - hydrochlorothiazide http://tretinoin-cream-0-1.party/ - tretinoin cream http://buylevitra.us/ - levitra http://prednisone-20mg.party/ - prednisone

BrunoGSBEC Há 6 dias

Que é o que nós não queremos.
O que o povo quer é melhor qualidade de vida, independentemente de qual o caminho. Se for com FMI que seja.
O que sabemos é que demagogia e orgulhos não nos levam a lado nenhum.
Temos que melhorar a economia, não preparar uma revolução qualquer.
Alegre, acorde para vida. Só espero que tudo acabe à 1 volta.

pub