Negócios num minuto  Alemanha sem acordo de governo. E agora?

Alemanha sem acordo de governo. E agora?

Depois de fracassadas as negociações para formar a coligação Jamaica e se o SPD persistir em rejeitar reeditar a grande coligação com os democratas-cristãos, a Alemanha terá de realizar novas eleições. Sem governo em plenitude de funções, a reforma da Zona Euro acordada entre Merkel e Macron fica adiada. David Santiago, jornalista do Negócios, enquadra o momento da política alemã.
A carregar o vídeo ...
Negócios 21 de novembro de 2017 às 17:22



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp Há 2 semanas

Deus existiu mas ele nao gosta q falemos dele,sobretudo nos tempos contemporaneos,porque so nos lembramos dele quando estamos com a corda ao pescoco.A Sra.Angel Merkel ja devia ha muito estar a preparar o substituto.Pesa mais 1 ma acao do q 2 bons actos.Alemanha e rica mas os alemaes nao o sentem.

pertinaz Há 2 semanas

ESTOU PREOCUPADÍSSIMO...!!!

Saber mais e Alertas
pub