Economia Aniversário Negócios: 14 anos em revista

Aniversário Negócios: 14 anos em revista

O Negócios celebrou 14 anos numa edição especial. Reveja os acontecimentos mais marcantes entre os anos 2003 e 2017.
Aniversário Negócios: 14 anos em revista
Negócios 03 de junho de 2017 às 19:00



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 04.06.2017

O expresso traz 1 noticia com a data de ontem q eu ja relatei aqui neste jornal quase no principio da semana finda:o banco mais velho de Italia vai receber 1 ajuda estatal de 8.000.000.000.e euros autorizado pelo BCE,tinha q ser.Jornalista fica sentado a espera da noticia e muitas vezes e esquesito.

Conselheiro de Trump 04.06.2017

CREDO,CREDO.Se o conselheiro de Trump e o primeiro a entrar em cena "ha del Rei"q ele barra o caminho a muita gente,se nao entra em cena,pouca motivacao para o debate.Com a facilidade q o jornalista hoje trabalha os 14 anos parecem 14 dias.Espero poder atura-los mais outros 14anos com saude,PARABENS

pub
Notícias Relacionadas
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub