Política António Costa diz que PS é o único partido com verdadeira representação nacional

António Costa diz que PS é o único partido com verdadeira representação nacional

O líder socialista, António Costa, afirmou, em Coimbra, que o PS é hoje "o único partido político em Portugal que tem uma representação verdadeiramente nacional", destacando o resultado "histórico" nas autárquicas.
António Costa diz que PS é o único partido com verdadeira representação nacional
Ricardo Castelo
Lusa 14 de outubro de 2017 às 17:40

"O PS, hoje, é o único partido político em Portugal que tem uma representação verdadeiramente nacional. Não há nenhuma região autónoma onde o PS não tenha presidências de Câmara. Não há nenhum distrito no continente onde o PS não tenha presidências de Câmara. O PS é o único partido que o pode dizer, quer nas regiões autónomas, quer nos distritos do continente", realçou o secretário-geral socialista, que discursava durante a reunião da Comissão Nacional do partido, em Coimbra, numa intervenção aberta à imprensa.

 

O líder socialista salientou o aumento de presidências de Câmara lideradas pelo PS face a 2013, onde o partido já tinha tido "um resultado histórico", destacando também o aumento do número de presidências de juntas de freguesia.

 

O PS, vincou, saiu das autárquicas a liderar a maior câmara do país, Lisboa, mas também o mais pequeno município do continente, Barrancos, apresentando uma "grande representação no litoral, mas uma grande representação no interior" e "um grande peso nas cidades e um grande peso no mundo rural".

 

"O PS não é um partido urbano, não é um partido rural, não é um partido do litoral, nem do interior, nem do continente, nem das regiões autónomas. O PS é o grande partido nacional em Portugal", sublinhou o secretário-geral do PS.

 

Durante o discurso, António Costa enalteceu também a proposta do Orçamento do Estado para 2018, considerando que este documento "aposta na estabilidade das boas políticas que têm dado bons resultados".

 

"Quando se está no caminho certo, só há uma opção: dar continuidade ao caminho que temos vindo a seguir", frisou o líder socialista.

 

 




A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz Há 3 dias

VENDEDOR DE BANHA DA COBRA...!!!

pertinaz Há 3 dias

VENDEDOR DE BANHA DA COBRA...!!!

judas a cagar no deserto Há 3 dias



Sócrates, Sócrates, Sócrates.


O xuxialismo é . . . . .

Criador de Touros Há 3 dias

O PS é o único partido que teve um primeiro-ministro preso por corrupção. E António Costa era então o número dois do PS. Curioso, não é verdade ?

ver mais comentários
pub