Economia António Costa diz que saída do lixo é resultado de “boas políticas”

António Costa diz que saída do lixo é resultado de “boas políticas”

O primeiro-ministro disse que a subida do “rating” português pela agência de notação financeira Fitch não é "fruto de milagres", mas sim das “boas políticas” que o Estado “tem sabido implementar”.
António Costa diz que saída do lixo é resultado de “boas políticas”
Negócios com Lusa 16 de dezembro de 2017 às 15:16

António Costa disse este sábado, 16 de Dezembro, em Figueiró dos Vinhos, que a subida do "rating" português pela agência de notação financeira Fitch não é "fruto de milagres", mas sim das boas políticas que estão a ser seguidas.

 

Na sexta-feira, a agência de notação financeira Fitch subiu dois níveis o "rating" de Portugal, que deixou de ser considerado lixo e passou a ter um grau de investimento de qualidade.

 

"Estes resultados não são fruto de milagres, são fruto do trabalho dos portugueses, do investimento dos empresários e da forma como o Estado tem sabido implementar boas políticas", disse o primeiro-ministro, em Figueiró dos Vinhos, no âmbito de uma visita à região Centro do país, para se inteirar das operações de reconstrução das zonas afectadas pelos incêndios do verão.

 




A sua opinião21
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado Anónimo 16.12.2017

Boas políticas da troika que tu estás a desmantelar uma a uma.

comentários mais recentes
Anónimo Há 6 dias

Foguetes antes da festa? Ná! a coisa cheira a pólvora seca. A historia da governação ps, não nos trás boas recordações.

Judas a cagar no deserto Há 2 semanas

Quem chamou a troika ?

José Socrates, do PS.

Anónimo Há 2 semanas

CORRUPÇÃO E PROSTITUIÇÃO SEGUE DENTRO DE MOMENTOS...

O PAÍS CONTINUA A PRECISAR DE EDUCAÇÃO E DE HIGIENE PORQUE O LIXO TEM SIDO MAIS QUE MUITO E MUITOS DOS DIRIGENTES TÊM SIDO MAUS E MALÉFICOS DE MAIS PARA SEREM BONS E BENÉFICOS ÀS PESSOAS E AO PAÍS...BASTA OLHAR PARA O LADO...

mberger 18.12.2017

A razão de precisarmos da troika foi do PS. Outro partido e sobretudo os portugueses trabalharam para sairmos da falência. Porque razão Costa não reconhece isso. Parece-me arrogância.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub