Política António Costa: "Mantenho toda a confiança no ministro da Educação"

António Costa: "Mantenho toda a confiança no ministro da Educação"

O primeiro-ministro, António Costa, afirmou este sábado que mantém toda a confiança no ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, mas nada mais quis acrescentar sobre o assunto, por se encontrar no estrangeiro.
António Costa: "Mantenho toda a confiança no ministro da Educação"
Miguel Baltazar
Lusa 29 de Outubro de 2016 às 22:37

"Mantenho toda a confiança no ministro da Educação", declarou António Costa, numa conferência de imprensa conjunta com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, durante a 25.ª Cimeira Ibero-Americana, em Cartagena das Índias, na Colômbia.

A comunicação social questionou o Presidente da República e o primeiro-ministro sobre o caso da demissão do chefe de gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto, Nuno Félix, que aconteceu depois de ter sido noticiado que declarou duas licenciaturas falsas.

"No estrangeiro não falo de temas de política interna", respondeu Marcelo Rebelo de Sousa, passando a palavra ao primeiro-ministro.

António Costa adoptou a mesma posição do chefe de Estado: "Como sabe, somos solidários com o Presidente da República, portanto, seguimos o mesmo critério", mas acrescentou: "Para que não reste qualquer dúvida, mantenho toda a confiança no ministro da Educação".




A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado 00SEVEN Há 1 semana

E se ele se chamasse Miguel Relvas que até nem mentiu?
Pois é: São 2 pesos e 2 medidas!
Escroques!

comentários mais recentes
Criador de Touros Há 1 semana

São as aldrabices do costume no Partido Socialista: os portugueses gostam muito de aldrabões.

Anónimo Há 6 dias

Cada vez mais do mesmo, a transparência cada vez mais opaca. É o Ministro da Educação, é a administração da CGD, daqui a pouco cria-se uma qualquer polícia de segurança e defesa do Estado ou uma outra polícia qualquer para combater quem não é por nós. Com estes exemplos, o rumo não vai terminar be

Criador de Touros Há 6 dias

Já agora, simpatizo com o Camilo Lourenço, que me parece ter aspecto indiano, mas que tem as ideias arrumadas muito acima da média de outros indianos, negros, chineses, brancos, etc. Gosto de gente com as ideias arrumadas, não gosto de aldrabões. As ideias de esquerda são ideias bancarróticas repetidas há cerca de 200 anos. São ideologias velhas e não portuguesas. Mas andam a vendê-las aos portugueses há cerca de 200 anos. Por isso somos tão retardados como povo. No norte da Europa as pessoas não se deixam enganar por ideologias ultrapassadas, esquerdistas e tantas vezes derrotadas. Em Portugal a coisa pega...

Criador de Touros Há 6 dias

Até o Costa diz aos chineses que é indiano, quem sou eu para o contradizer ?...Não sou racista, já tenho encontrado negros, indianos e chineses bem formados.A côr da pele para mim não conta, conta é o subdesenvolvimento das ideias de esquerda, jacobinas maçónicas, etc. Todas as pessoas têm cabeça para pensar, mas muitos preferem ser escravos de ideias atrofiadas que já provaram que são nefastas para Portugal. Estes moços de recados de esquerda são macacos de imitação. Gostam de imitar. Subiram na escada social a fazer recados. Os brancos de esquerda são tão macacos como os outros. O Criador de Touros não é negro, nem indiano, nem chinês, nem mouro: é inteiro, da velha raça portuguesa, a raça mais apurada que já existiu neste mundo, que deu novos mundos ao mundo. O resto são tretas esquerdistas posmodernas.

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub