Política António Mendonça Mendes será o próximo secretário estado dos Assuntos Fiscais

António Mendonça Mendes será o próximo secretário estado dos Assuntos Fiscais

Irmão de Ana Catarina Mendes, secretária-geral-adjunta do PS, vai substituir Fernando Rocha Andrade na secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais.
António Mendonça Mendes será o próximo secretário estado dos Assuntos Fiscais
DR
Celso Filipe 13 de julho de 2017 às 13:49

António Mendonça Mendes vai substituir Fernando Rocha Andrade na secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais, apurou o Negócios.

Sócio da sociedade de advogados AM (António Miranda e Associados), António Mendonça Mendes foi membro dos gabinetes de apoio a membros dos governos do PS, em áreas como a administração pública, justiça, transportes e saúde. Foi também director da Refer com responsabilidades nas áreas da organização, assuntos jurídicos e capital humano, tendo também passado pelo grupo Geocapital, de Ferro Ribeiro e Stanley Ho, na qualidade de advogado interno.

 

António Mendonça Mendes é irmão de Ana Catarina Mendes, que é a secretária-geral-adjunta do Partido Socialista.

Enquanto sócio da AM, António Mendonça Mendes, especializou-se nas áreas dos transportes, portos, saúde e protecção "onde tem trabalhado em Direito Público, ao nível de contencioso administrativo, concessões, contratação pública, regulação e apoio à actividade legislativa", conforma se lê no site da sociedade de advogados.

 



 

(notícia em actualização)




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 dias

Se te cortaram o piu não fizeram nada de mais foi muito bem feito! Que se foda esta Democracia de República das Bananas!

oluapaxe Há 4 dias

Mais um amigo do costa? ou sera sobrinho do césar?

O LUGAR DO PULHA FRANCISCO ASSIS É NO PSD Há 4 dias

Ouvi, hoje, a notícia da venenosa e traiçoeira entrevista do PULHA FRANCISCO ASSIS CONTRA A SOLUÇÃO DE ESQUERDA SABIAMENTE CONSEGUIDA PELO DR. ANTÓNIO COSTA.
Pq espera António Costa para correr com ele do Partido por TRAIÇÃO ?
UMA COISA É DISCORDAR, DEMOCRATICAMENTE, OUTRA, BEM DIFERENTE, É TRAIR.

ze dos bois Há 4 dias

nem mais..
só não percebo como é que o Carlos César se deixou ultrapassar não meteu outra sobrinha no tacho ...

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub