Política António Mendonça Mendes será o próximo secretário estado dos Assuntos Fiscais

António Mendonça Mendes será o próximo secretário estado dos Assuntos Fiscais

Irmão de Ana Catarina Mendes, secretária-geral-adjunta do PS, vai substituir Fernando Rocha Andrade na secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais.
António Mendonça Mendes será o próximo secretário estado dos Assuntos Fiscais
DR
Celso Filipe 13 de julho de 2017 às 13:49

António Mendonça Mendes vai substituir Fernando Rocha Andrade na secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais, apurou o Negócios.

Sócio da sociedade de advogados AM (António Miranda e Associados), António Mendonça Mendes foi membro dos gabinetes de apoio a membros dos governos do PS, em áreas como a administração pública, justiça, transportes e saúde. Foi também director da Refer com responsabilidades nas áreas da organização, assuntos jurídicos e capital humano, tendo também passado pelo grupo Geocapital, de Ferro Ribeiro e Stanley Ho, na qualidade de advogado interno.

 

António Mendonça Mendes é irmão de Ana Catarina Mendes, que é a secretária-geral-adjunta do Partido Socialista.

Enquanto sócio da AM, António Mendonça Mendes, especializou-se nas áreas dos transportes, portos, saúde e protecção "onde tem trabalhado em Direito Público, ao nível de contencioso administrativo, concessões, contratação pública, regulação e apoio à actividade legislativa", conforma se lê no site da sociedade de advogados.

 



 

(notícia em actualização)




pub