Política António Mendonça Mendes será o próximo secretário estado dos Assuntos Fiscais

António Mendonça Mendes será o próximo secretário estado dos Assuntos Fiscais

Irmão de Ana Catarina Mendes, secretária-geral-adjunta do PS, vai substituir Fernando Rocha Andrade na secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais.
António Mendonça Mendes será o próximo secretário estado dos Assuntos Fiscais
DR
Celso Filipe 13 de julho de 2017 às 13:49

António Mendonça Mendes vai substituir Fernando Rocha Andrade na secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais, apurou o Negócios.

Sócio da sociedade de advogados AM (António Miranda e Associados), António Mendonça Mendes foi membro dos gabinetes de apoio a membros dos governos do PS, em áreas como a administração pública, justiça, transportes e saúde. Foi também director da Refer com responsabilidades nas áreas da organização, assuntos jurídicos e capital humano, tendo também passado pelo grupo Geocapital, de Ferro Ribeiro e Stanley Ho, na qualidade de advogado interno.

 

António Mendonça Mendes é irmão de Ana Catarina Mendes, que é a secretária-geral-adjunta do Partido Socialista.

Enquanto sócio da AM, António Mendonça Mendes, especializou-se nas áreas dos transportes, portos, saúde e protecção "onde tem trabalhado em Direito Público, ao nível de contencioso administrativo, concessões, contratação pública, regulação e apoio à actividade legislativa", conforma se lê no site da sociedade de advogados.

 



 

(notícia em actualização)




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 13.07.2017

Se te cortaram o piu não fizeram nada de mais foi muito bem feito! Que se foda esta Democracia de República das Bananas!

oluapaxe 13.07.2017

Mais um amigo do costa? ou sera sobrinho do césar?

O LUGAR DO PULHA FRANCISCO ASSIS É NO PSD 13.07.2017

Ouvi, hoje, a notícia da venenosa e traiçoeira entrevista do PULHA FRANCISCO ASSIS CONTRA A SOLUÇÃO DE ESQUERDA SABIAMENTE CONSEGUIDA PELO DR. ANTÓNIO COSTA.
Pq espera António Costa para correr com ele do Partido por TRAIÇÃO ?
UMA COISA É DISCORDAR, DEMOCRATICAMENTE, OUTRA, BEM DIFERENTE, É TRAIR.

ze dos bois 13.07.2017

nem mais..
só não percebo como é que o Carlos César se deixou ultrapassar não meteu outra sobrinha no tacho ...

ver mais comentários
pub