Política As voltas de Costa num ano de geringonça

As voltas de Costa num ano de geringonça

António Costa tomou posse há um ano. 12 meses de sobressaltos, soluções e resoluções em que o primeiro-ministro mostrou que a geringonça até sabe voar.
Rita Faria Catarina Rodrigues - Vídeo 26 de Novembro de 2016 às 10:00



A sua opinião25
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado matita42 Há 1 semana

Todos os dados que conhecemos nos levam à conclusão de que AC está a conduzir o país para um novo resgate:
-Aumentando a dívida em mais de 1.500 milhões mensalmente.
-Destruindo a estabilidade que tanto custou a reconquistar, após o descalabro de J. Sócrates. com a reconversão das medidas tomadas pelo governo anterior, a redução do crescimento, a redistribuição de benefícios incomportáveis que obrigatòrianmente nos levarão a empobrecer muito mais.
-A criação de novo monstro com a admissão de mais 100 mil funcionários públicos
-A instalação de um clima de desconfiança que tem como consequências visíveis o aumento dos juros da dívida em mais de 60%, a desvalorização das nossas empresas de cerca de 7.500 pontos para 4.440, a eminência de baixa do rating da dívida, o que nos levará a deixarmos de ter acesso a empréstimos a juros bonificados, etc. etc.

comentários mais recentes
Klondike Há 2 dias

Really trohtwurtsy blog. Please keep updating with great posts like this one. I have booked marked your site and am about to email it to a few friends of mine that I know would enjoy reading..

Votante Há 6 dias

Continuem a insultar quem vota. Continuem a tratar depreciativamente as opções legítimas, que eu da minha parte estou à espera que apareça um Trump, um Putin ou uma Le Pen. Garotada a brincar aos jornalistas. Garotada prostituída em relação à verdade, desde que lhe paguem ao fim do mês.

ABAIXO A DITADURA Há 6 dias

NESTE JORNAL É PROIBIDO O LEITOR VOTAR NOS COMENTÁRIOS MAS APARECE SEMPRE UM MAIS VOTADO- A PAFAS ESTÁ TÃO DESESPERADA QUE CHEGOU A ISTO !

CUIDADO COM A CABRA MAIS VOTADA Há 6 dias

TRATA-SE DA CABRA AO SERVIÇO DA PAFAS, PAGA PARA IMPDIR DE VOTAR NOS COMENTÁRIOS E APARECER COMO A MAIS VOTADA- A CABRA APARECE COM MUIOS NIKS PARA PARECEREM MUITOS, SEMPRE A MOSTRAR A SUA IGNORÂNCIA E INTRUJICE, COMO É TÍPICO DA QUADRILHA DA PAFAS IRREVOGÁVEL !

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub