Economia ASAE apreende cerca de 30 mil artigos contrafeitos e instaura 23 processos-crime

ASAE apreende cerca de 30 mil artigos contrafeitos e instaura 23 processos-crime

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou 23 processos crime por venda, circulação ou ocultação de produtos contrafeitos e apreendeu quase 30 mil artigos em acções de fiscalização realizadas em diversas cidades.
ASAE apreende cerca de 30 mil artigos contrafeitos e instaura 23 processos-crime
Lusa 26 de dezembro de 2017 às 16:11
Em comunicado, a ASAE adianta que os 29.718 artigos contrafeitos apreendidos, nomeadamente calçado desportivo, malhas, cintos, malas e carteiras, acessórios de moda, óculos, relógios e perfumes, têm um valor de 330 mil euros.

Os inspectores apreenderam também dois mil euros em dinheiro.

As acções de fiscalização, realizadas nas últimas duas semanas em Lisboa, Leiria, Porto, Tagilde, Guimarães, Palmela, Cascais, foram direccionadas a armazenistas, venda ambulante, estabelecimentos físicos de venda directa ao público e ainda páginas de redes sociais com oferta de produtos online.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Camponio da beira 27.12.2017

Se a Asae fiscalizasse os politicos contrafeitos, era uma razia...

Saber mais e Alertas
pub