Mundo Pelo menos dez feridos e dois "terroristas" mortos em explosão na cidade turca de Izmir

Pelo menos dez feridos e dois "terroristas" mortos em explosão na cidade turca de Izmir

A explosão, provocada segundo os 'media' turcos por uma viatura armadilhada, ocorreu perto da entrada dos juízes e procuradores.
Lusa 05 de janeiro de 2017 às 14:45

Pelo menos dez pessoas ficaram feridas na explosão de um carro armadilhado perto de um tribunal da cidade de Izmir (oeste da Turquia), com dois "terroristas" mortos de seguida durante um tiroteio, segundo as autoridades.

A câmara municipal do distrito de Bayrakli, em Izmir, declarou à cadeia televisiva NTV que pelo menos dez pessoas ficaram feridas, uma com gravidade.

Segundo a agência pró-governamental Anadolu, "dois terroristas" foram mortos pelas forças da ordem nos confrontos que se seguiram, com terceiro suspeito a ser ainda procurado.

A explosão, provocada segundo os 'media' turcos por uma viatura armadilhada, ocorreu perto da entrada dos juízes e procuradores, precisou a cadeia televisiva CNN Türk.

As imagens difundidas pela televisão mostravam uma nuvem de fumo, enquanto ambulâncias e veículos da polícia se dirigiam para o local.

(notícia actualizada com mais informação e título alterado)




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar