Eleições Autárquicas: Catarina Martins diz ser "muito importante que toda a gente venha votar”

Autárquicas: Catarina Martins diz ser "muito importante que toda a gente venha votar”

A coordenadora do BE, Catarina Martins, considerou "muito importante que toda a gente" vote hoje nas eleições autárquicas, realçando a relevância de os cidadãos escolherem o que consideram melhor, porque o "poder local fica reforçado quanto mais gente participa".
Autárquicas: Catarina Martins diz ser "muito importante que toda a gente venha votar”
Lusa 01 de outubro de 2017 às 12:36

Catarina Martins chegou à Escola Secundária Almeida Garrett, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, depois das 10:30 e, após ter estado na fila menos de 15 minutos, pôde exercer o seu direito de voto, tendo sido a 129.ª pessoa a fazê-la na secção número 16.

"É muito importante que toda a gente venha votar. Isso é o melhor da democracia: todos temos uma palavra a dizer. Podemos escolher e devemos fazer-nos ouvir também pelo voto", disse, no final, aos jornalistas.


De acordo com Catarina Martins, "é muito importante votar, é muito importante participar", destacando que "o poder local fica reforçado quanto mais gente participa".


"É o poder mais próximo das nossas comunidades. É muito importante a participação de todos e de todas", apelou.


A coordenadora bloquista realçou que "hoje é o dia de cada um e de cada uma escolher quem quer à frente da sua freguesia, quem quer no seu concelho, quais são os programas, as propostas, os protagonistas que acham que são o melhor para a sua comunidade".


"As urnas estão abertas até às 19:00. Como viram, eu estive numa das secções de votos mais concorridas aqui de Gaia e não demorei sequer 15 minutos a poder exercer o meu direito de voto", enfatizou.


Sobre aquilo que vai fazer no resto dia, Catarina Martins antecipou que vai almoçar com a família, após o que seguirá para Lisboa, uma vez que tem "reuniões ao final da tarde", e estará depois na noite eleitoral, também na capital.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 01.10.2017

Não voto em corruptos
E mesmo assim autarticas sao bando gatunos sem ideologia

Esta hipocrita aldrabona 01.10.2017

Está a falar para o seu próprio gado.
Vais levar uma ripada, sua oportunista.

General Ciresp 01.10.2017

Portugueses, ao menos uma vez na vida contrarie-se a vontade politiqueira,vamos em massa dier :NAO.Um nao e um VOTO na mudanca.Sabem os portugueses quantos politicos de ELITE se encontram presos,nao,eu sei:NENHUM,NADA,ZERO,NULO,NIENTA.Vamos em massa manda-los A MERDA.

Anónimo 01.10.2017

Que toda a gente vote nela e no seu clube, claro.