Eleições Autárquicas: Constitucional confirma inelegibilidade do socialista Paulo Fonseca

Autárquicas: Constitucional confirma inelegibilidade do socialista Paulo Fonseca

O Tribunal Constitucional indeferiu o recurso apresentado pelo Partido Socialista, confirmando a inelegibilidade do seu candidato à presidência da Câmara de Ourém, no distrito de Santarém, Paulo Fonseca, nas eleições de 1 de Outubro.
Autárquicas: Constitucional confirma inelegibilidade do socialista Paulo Fonseca
Tiago Sousa Dias/Negócios
Lusa 11 de setembro de 2017 às 22:32

Na decisão tomada esta segunda-feira, o Tribunal Constitucional nega provimento ao recurso interposto pelo PS à decisão tomada pelo Tribunal Judicial da Comarca de Santarém - Juízo Cível de Ourém, a 17 de Agosto último, e confirmada pelo mesmo tribunal a 24 de Agosto, data em que foi rejeitada a reclamação à primeira decisão.

 

O TC confirma igualmente a decisão de que o lugar de Paulo Fonseca passe a ser ocupado pela número dois da lista, a psicóloga clínica Cília Maria de Jesus Seixo, 55 anos, professora de Filosofia e Psicologia em Fátima, "sendo a lista reajustada pela ordem de precedência dos sucessivos candidatos dela constantes".




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
E o de Celorico de Bastos fica ? Corrupto. Há 1 semana

A família mota no poleiro há muitos anos uma dinastia com rei só que são corruptos.vergonha do PSD que não tem vergonha em secar os eucaliptos que o secam.

pub
pub
pub
pub