Europa Autor do ataque em Paris tinha sido detido em Fevereiro

Autor do ataque em Paris tinha sido detido em Fevereiro

O autor do ataque de quinta-feira em Paris, reivindicado pelo Estado Islâmico, tinha sido detido em Fevereiro por ameaças contra a polícia e mais tarde libertado, disseram hoje à Associated Press duas fontes oficiais francesas.
Autor do ataque em Paris tinha sido detido em Fevereiro
Reuters
Lusa 21 de abril de 2017 às 11:04

As fontes falaram à Associated Press (AP) sob anonimato porque não foram autorizadas a pronunciarem-se publicamente sobre o atentado de quinta-feira na capital francesa.

 

De acordo com as fontes da AP, o autor do atentado tinha sido detido no final do mês de Fevereiro após ter verbalizado ameaças contra a polícia, tendo sido posteriormente libertado por falta de provas.

 

Um polícia foi morto e dois ficaram gravemente feridos na quinta-feira à noite, quando o homem disparou contra o veículo em que seguiam na avenida dos Campos Elísios, no centro de Paris.

 

O atacante foi morto por outros agentes da polícia francesa.

 

O ataque de Paris ocorreu a três da primeira volta das presidenciais francesas.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub