Economia Avião despenhou-se no Brasil e relator da operação Lava Jato está na lista de passageiros

Avião despenhou-se no Brasil e relator da operação Lava Jato está na lista de passageiros

Um avião despenhou-se hoje em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, com quatro ocupantes a bordo e na lista de passageiros figura o juiz do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, noticiou o jornal Folha de S. Paulo.
Avião despenhou-se no Brasil e relator da operação Lava Jato está na lista de passageiros
Reuters
Lusa 19 de janeiro de 2017 às 19:53

O juiz é o relator dos processos da operação Lava Jato no STF, mas não havia numa primeira fase informação concreta sobre se Teori Zavascki estava a bordo - o que veio a confirmar-se pouco depois.

 

Assim que a notícia foi avançada, não havia ainda informações sobre a existência de vítimas, mas mais tarde foi confirmado que os quatro ocupantes, incluindo Teori, não tinham sobrevivido.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub