Mundo Bases militares norte-americanas estão autorizadas a abater qualquer drone

Bases militares norte-americanas estão autorizadas a abater qualquer drone

As bases militares norte-americanas estão autorizadas a abater qualquer drone [aeronave não tripulada] privado ou comercial que considerem ameaçador, anunciou o Pentágono.
Bases militares norte-americanas estão autorizadas a abater qualquer drone
Bloomberg
Lusa 07 de agosto de 2017 às 23:29

Os vários ramos da Defesa norte-americana receberam novas directivas, afirmou esta segunda-feira o porta-voz do Pentágono, o capitão Jeff Davis.

 

Segundo o responsável, as bases norte-americanas, onde os voos de drones são proibidos, podem agora destruir qualquer aeronave sem piloto se considerarem uma ameaça para o pessoal e equipamentos.

 

Nos Estados Unidos, os voos dos drones são regulados pela agência de aviação federal (FAA) em certos lugares, como o Pentágono ou a capital, Washington, onde estão proibidos de voar.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 08.08.2017

Só neste sitio manhoso é que é tudo à vara larga e à vontade do freguês.