Eleições Basílio Horta conquista maioria absoluta em Sintra

Basílio Horta conquista maioria absoluta em Sintra

O candidato do PS conseguiu seis mandatos, de um total de 11, conseguindo assim maioria absoluta à frente da Câmara de Sintra.
Basílio Horta conquista maioria absoluta em Sintra
Bruno Simão
Sara Antunes 02 de outubro de 2017 às 02:17

Basílio Horta renovou o seu mandato à frente dos destinos da Câmara de Sintra, tendo inclusivamente aumentado o seu poder, já que passou a ter maioria absoluta.

 

O candidato do PS conquistou 43,05% dos votos, o que lhe dá seis mandatos. Em 2013, tinha conseguido 26,83%, o que lhe deu quatro mandatos.

 

A coligação PSD/CDS/MPT reconquistaram o segundo lugar, com 29,01% dos votos, ou quatro mandatos. Há quatro anos tinham sido a terceira força política, ficando atrás do movimento Sintrenses com Marco Almeida, que era do PSD mas que não foi apoiado pelo partido.

 

A CDU mantém o seu vereador na Câmara de Sintra, mas perdeu votos face a 2013 – 9,43% contra 12,50%.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
MILENIUM BCP a 0.50 por AÇÃO Há 2 semanas

ATÉ ao FIM DESTE ANO DE 2017 o MILENIUM BCP irá ULTRAPASSAR os 0.50 por ação dia 15 de outubro os RATINGS do BCP e de PORTUGAL vão voltar a SUBIR os lucros do 3 TRIMESTRE já triplicaram em relação ao 1 º os JUROS vão começar a SUBIR

pub
pub
pub
pub