Economia BE entrega projecto de resolução para eliminar portagens na Via do Infante

BE entrega projecto de resolução para eliminar portagens na Via do Infante

O deputado do Bloco de Esquerda (BE) João Vasconcelos, eleito pelo Algarve, entregou esta quarta-feira na Assembleia da República um projecto de resolução que propõe eliminar as portagens na Via do Infante e a correcção da sinalética horizontal.
BE entrega projecto de resolução para eliminar portagens na Via do Infante
Bruno Simão/Negócios
Lusa 20 de setembro de 2017 às 22:17

"Trata-se da quinta proposta bloquista entregue no parlamento em menos de dois anos, versando a abolição das portagens no Algarve. Todas as quatro propostas anteriores foram reprovadas pelo PS, PSD e CDS/PP", refere o grupo parlamentar do BE em comunicado.

 

No documento, o BE refere que caso a proposta seja de novo chumbada, vai apresentar um projecto para abolir as portagens na Via do Infante na discussão do próximo Orçamento do Estado.

 

"O Bloco de Esquerda espera que desta vez, perante a dimensão da tragédia que continua a abater-se e até a agravar-se no Algarve, pelo menos os deputados do PS viabilizem a proposta para eliminar as portagens. Ninguém compreenderá se tal não acontecer, pois a sinistralidade rodoviária continua a aumentar na região, com muitas vítimas mortais e muitos feridos graves", acrescenta.

 

O projecto de resolução também propõe que o Governo faça a correcção "com urgência" da sinalização horizontal, com a colocação de traços contínuos em alguns troços da EN125, entre Olhão e Vila do Bispo.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga 21.09.2017

As "prioridades" desta ANEDOTAS do BErloque.... Isentar uma scut muito usada para viajantes de férias e milhares de estrangeiros....

Imaginem se estivessem a DESgovernar....
PATETICOS DESPESISTAS RUINOSOS!

Esquerda =Lixo 21.09.2017

OK. Pode até ser justo pela falta de opções. Mas há mais situações identicas e até piores.
Estes gajos do bloco estão famintos de votos. E nunca os ouvi falar em trabalhar. NUNCA.

FFJ 21.09.2017

Isso que era Bom!!!

pub