Política Belmiro de Azevedo: PCP contra voto de pesar aprovado no Parlamento

Belmiro de Azevedo: PCP contra voto de pesar aprovado no Parlamento

A Assembleia da República aprovou hoje um voto de pesar pela morte do empresário Belmiro de Azevedo, falecido hoje, manifestando "total solidariedade" à família e amigos, apesar dos votos contra de PCP e abstenções de BE e PEV.
Belmiro de Azevedo: PCP contra voto de pesar aprovado no Parlamento
Bruno Simão
Lusa 29 de novembro de 2017 às 18:02
"A Sonae está hoje presente na comunicação social, telecomunicações, retalho, desenvolvendo ao mesmo tempo, através da sua fundação, uma obra social muito assinalável nos domínios da educação, cultura e solidariedade", lê-se no texto.

Os deputados destacaram ainda o percurso do homem nascido no Marco de Canaveses em 1938 que "soube transformar a Sonae numa referência internacional".

Em 2006, o engenheiro de formação foi condecorado com a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique pelo então presidente da República, Jorge Sampaio.



A sua opinião25
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado cunhal Há 2 semanas

Estes tipos metem nojo, ultrapassam tudo o que é razoável. Afundaram nas eleições autárquicas e mais irão afundar, não merecem outra coisa. Só já os parolinhos acreditam na banha da cobra do PC.

comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

PCP e coerente defende coreia norte os campos trabalho e URSS.


Anónimo Há 1 semana

PARTIDO COMUNISTA FOI COERENTE ! BELMIRO AO QUE ME CONSTA ODIAVA OS COMUNAS , É LOGICO QUE PARA O P.C.P NÃO TENHA MTAS SAUDADES . Amor com amor se paga basta hipócrisia !

Anónimo Há 1 semana

https://pt.wikipedia.org/wiki/Movimento_Democr%C3%A1tico_de_Liberta%C3%A7%C3%A3o_de_Portugal

Anónimo Há 1 semana

Empresas com sedes em paraísos fiscais e empresários que fizeram carreira na teta dos governos PSD/CDS e PS não têm de ter um voto de pesar do partido. BA apoiou a MDLP depois do 25 de Abril financiou ataques a sedes do partido. A História tem de ser respeitada. Os atos ficam para quem os pratica.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub