Mário Centeno chegou ao Parlamento armado com uma novidade: o défice orçamental português ficará, no máximo, em 2,1% do PIB. Um resultado melhor do que o próprio Governo esperava e do que as previsõ)
Desconfiam? eu sou de esquerda mas também desconfio: Mas estão bem para comparar com a saída limpa dos nazis!
Há primeira vista é bom. Depois vemos escolas a meter água, um investimento dos anos 50, a divida cresce, os pagamentos atrasam, dão avales aos falidos do BES com o $$ de todos, oferecem os STCP a CML mas a divida fica no estado ... O PS faz hoje o que criticou, até vão além da troika e o zé paga!
Conseguiram:
- Diminuir a dívida líquida em % do PIB
- Colocar o PIB a crescer 1,4%
- Diminuir a taxa de desemprego
- Repor rendimentos (Função Pública e sobretaxa)
- Manter as exportações a crescer, apesar de crescerem menos que em 2015
- Diminuir a tx juro média da divida
...
É UMA VERGONHA E UMA TRAGÉDIA PARA PORTUGAL E PARA OS PORTUGUESES
VOLTAMOS ÁS CONTAS PÚBLICAS VIGARIZADAS DO ESTUPOR DO PINÓQUIO !!!
A DÍVIDA PÚBLICA GALOPANTE DESMENTE OS NÚMEROS DO DÉFICE
VAMOS A CAMINHO DO ABISMO
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
Mário Centeno chegou ao Parlamento armado com uma novidade: o défice orçamental português ficará, no máximo, em 2,1% do PIB. Um resultado melhor do que o próprio Governo esperava e do que as previsõ
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.