Impostos Bruno de Carvalho tem três prédios penhorados pelo Fisco

Bruno de Carvalho tem três prédios penhorados pelo Fisco

O presidente do Sporting mantém um contencioso com a Autoridade Tributária por causa de uma dívida superior a um milhão de euros. O caso está em tribunal, escreve o Correio da Manhã.
Bruno de Carvalho tem três prédios penhorados pelo Fisco
Paulo Calado/Record
Negócios 20 de dezembro de 2017 às 10:18

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, enfrenta uma dívida fiscal de um milhão de euros e, para garantir o seu pagamento, tem três prédios arrestados pelo Fisco, escreve esta quarta-feira, 20 de Dezembro, o Correio da Manhã.

O caso remonta a 2009, altura em que o líder leonino era sócio-gerente da Polibuild Construção Civil, empresa que acumulou uma dívida superior a um milhão de euros às Finanças em IVA e IRC. Como a Probuild não tinha bens para responder pela dívida, ela reverteu para Bruno de Carvalho, na qualidade de responsável subsidiário.

O Fisco penhorou, assim, três imoveis detidos pelo presidente do Sporting, todos localizados em Lisboa. Segundo o Correio da Manhã, que consultou os dados da Conservatória do Registo Civil de Lisboa, o arresto dos seus bens foi validado pelo tribunal tributário de lisboa.

Bruno de Carvalho recorreu da decisão, encontrando-se o processo ainda por decidir. 




A sua opinião14
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado portulord 20.12.2017

lá vai haver mais um insolvente em portugal a não ser que apareça o sobrinho angolano

comentários mais recentes
pertinaz 17.01.2018

PEANURS...

As comissões de venda de jogadores vão pagar 09.01.2018

As comissões de 10% das vendas de jogadores vão pagar essas dívidas ! Vão ver ! entra entalado em penhoras e sai limpinho limpinho !

Anónimo 06.01.2018

Isto é tudo boa gente, só pecam por se morderem uns aos outros, aparentemente! Tão diferentes na forma e tão iguais na substância. Ide mas é todos levar onde levam as galinhas!

Aprendiz 21.12.2017

Quando se tem uma "cor" fica-se invisual e só consegue ver um tingimento monocromático, como diz a máxima: "o pior dos cegos é aquele que não quer ver". Nos futebóis que poderia, até ser uma modalidade desportiva, descambou na barbárie que vão desde ofensas a morte... o snooker é diferente e + Q.I.

ver mais comentários
pub