Política Campos e Cunha: "Houve uma falha total dos conselheiros económicos" de Passos Coelho

Campos e Cunha: "Houve uma falha total dos conselheiros económicos" de Passos Coelho

O professor de Economia da Nova aponta falhas aos conselheiros económicos de Pedro Passos Coelho, dizendo que apostaram num descalabro da economia e das contas públicas que nunca se verificou.
A carregar o vídeo ...
Nuno Aguiar Rosário Lira 08 de outubro de 2017 às 12:00

Se era uma aposta, foi a aposta errada. Em entrevista ao Negócios e à Antena 1, o ex-ministro das Finanças diz que houve uma "falha total" dos conselheiros económicos de Pedro Passos Coelho, ao insistir numa estratégia que nunca esteve perto de resultar. "Se calhar, ouviu as pessoas erradas."

 

Depois do pior resultado de sempre do PSD em eleições autárquicas, Pedro Passos Coelho anunciou esta semana que não se recandidatará à liderança dos sociais-democratas. "Penso que houve uma falha total desses conselheiros económicos, porque estava-se á espera de um grande desastre do ponto de vista orçamental e de desempenho da economia e isso não aconteceu", Luís Campos e Cunha.

 

A recuperação e crescimento da economia foram uma "surpresa para o PSD e para Passos Coelho", que apostou sempre no "descalabro que vinha aí e depois não veio". Ficou numa "situação de vazio". 




pub