Política Campos e Cunha: "Houve uma falha total dos conselheiros económicos" de Passos Coelho

Campos e Cunha: "Houve uma falha total dos conselheiros económicos" de Passos Coelho

O professor de Economia da Nova aponta falhas aos conselheiros económicos de Pedro Passos Coelho, dizendo que apostaram num descalabro da economia e das contas públicas que nunca se verificou.
A carregar o vídeo ...
Nuno Aguiar Rosário Lira 08 de outubro de 2017 às 12:00

Se era uma aposta, foi a aposta errada. Em entrevista ao Negócios e à Antena 1, o ex-ministro das Finanças diz que houve uma "falha total" dos conselheiros económicos de Pedro Passos Coelho, ao insistir numa estratégia que nunca esteve perto de resultar. "Se calhar, ouviu as pessoas erradas."

 

Depois do pior resultado de sempre do PSD em eleições autárquicas, Pedro Passos Coelho anunciou esta semana que não se recandidatará à liderança dos sociais-democratas. "Penso que houve uma falha total desses conselheiros económicos, porque estava-se á espera de um grande desastre do ponto de vista orçamental e de desempenho da economia e isso não aconteceu", Luís Campos e Cunha.

 

A recuperação e crescimento da economia foram uma "surpresa para o PSD e para Passos Coelho", que apostou sempre no "descalabro que vinha aí e depois não veio". Ficou numa "situação de vazio". 




A sua opinião24
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Viva o zé cigano que nos desgoverna e a geringonça Há 1 semana

Este traste como ministro foi uma nódoa e agpra vem para aqui mandar postas de pescada...vai pregar pró Sócrates

As Greves Políticas PCP BE PSD Há 1 semana

Com os resultados Autárquicas,era sabido, o PCP e o BE iam deitar Mãos as poderosas Armas Politicas, e mandatários Sindicais, tal como o PSD ha muito vem fazendo com Enfermeiros, como o Povo vai reagir nas próximas Eleições face as greves previstas ? Castigar os Responsáveis das Greves com + ou - %?

Anónimo Há 1 semana


Passos foi um enorme barrete enfiado aos Portugueses, Passos sempre teve um pensamento único centrado nas empresas e não nas pessoas, um homem seguidor do movimento neoliberal cuja filosofia é dar aos grandes para que estes possam distribuir umas migalhas à sua volta.

mmmpinto Há 1 semana

Mais um "iluminado" a sustentar o tacho, arranjando culpados e, entretendo a malta. A sua passagem pela governação foi exemplar. Despediu-se, não explicando bem as razões. O Primeiro Ministro que serviu, causador da tragédia, ainda vai ser glorificado. A comunicação social cá do "sitio" parece preparada para dar uma "ajudinha"!!!

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub