Autarquias Candidata do PSD a Lisboa quer "estancar a deriva PS" dos últimos dez anos

Candidata do PSD a Lisboa quer "estancar a deriva PS" dos últimos dez anos

Temos de alterar esta política e é isso que farei com a minha política e com todos os presidentes de junta que vamos eleger", disse Teresa Leal Coelho.
Candidata do PSD a Lisboa quer "estancar a deriva PS" dos últimos dez anos
Bruno Simão
Lusa 27 de maio de 2017 às 21:14

A candidata do PSD à câmara de Lisboa, Teresa Leal Coelho, pediu hoje aos candidatos às autárquicas que ajudem o partido a "estancar a deriva" que diz ser a governação do PS, nomeadamente na capital nos últimos dez anos.

"Temos de estancar esta deriva a que assistimos em Lisboa. Há 10 anos que os lisboetas e aqueles que querem viver em Lisboa vão perdendo cada vez mais qualidade de vida e vão perdendo mais condições de reunir a família na cidade onde sonham viver. Temos de alterar esta política e é isso que farei com a minha política e com todos os presidentes de junta que vamos eleger", disse Teresa Leal Coelho.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado IS 27.05.2017

Genericamente concordo com a posição da candidata Teresa Leal Coelho.

comentários mais recentes
Anónimo 28.05.2017

Uma simples opinião, Muito singela, apresente o Passos Coelho como número dois, a ex-ministra das Finanças como número três o ex-secretario das Finanças como número quatro, já agora não esqueça o Relvas como conselheiro.

IS 27.05.2017

Genericamente concordo com a posição da candidata Teresa Leal Coelho.

pub