Mundo "Capacetes Brancos" falam em mais de cem mortos no atentado na Síria

"Capacetes Brancos" falam em mais de cem mortos no atentado na Síria

A Defesa Civil Síria, também conhecida como ‘Capacetes Brancos’, elevou para cem o número de mortos no atentado de hoje com uma camioneta armadilhada junto a autocarros que retiravam civis e combatentes de Alepo, no norte da Síria.
"Capacetes Brancos" falam em mais de cem mortos no atentado na Síria
Lusa 15 de abril de 2017 às 22:23

De acordo com aquele grupo, citado pela agência Associated Press, os seus voluntários retiraram pelo menos cem corpos do local onde ocorreu a explosão. O mais recente balanço do Observatório Sírio dos Direitos Humanos dava conta de pelo menos 43 mortos.

 

Os autocarros estavam no local para transportar cerca de cinco mil pessoas retiradas na sexta-feira de Foua e Kafraya, duas localidades controladas pelo regime que estavam cercadas pelos rebeldes, em cumprimento de um acordo que permitiu a evacuação simultânea de duas localidades rebeldes cercadas pelo exército sírio.

 

As pessoas retiradas na sexta-feira estavam paradas naquele local devido a desentendimentos que impediram que seguissem viagem. Os que foram retirados das localidades controladas pelo regime deviam seguir para Damasco e Latakia e os das localidades rebeldes para a província de Idlib.

Na sexta-feira, mais de sete mil pessoas foram retiradas de Foua e Kafraya (cinco mil) e das localidades rebeldes de Madaya e Zabadani (2.200), segundo o Observatório.



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Hipocrisia do Ocidente a Síria estava a ganhar a g Há 1 semana

Esta tudo feito com os falcões ,que só querem guerra ,as criancinhas não lhes interessa,o que interessa é vender material de guerra.e por nesses países palhaços rotulados de democratas corta cabeças.para limparem os seus bens.

Anónimo Há 1 semana

http://www.globalresearch.ca/deleted-daily-mail-online-article-us-backed-plan-for-chemical-weapon-attack-in-syria-to-be-blamed-on-assad/5339178

Anónimo Há 1 semana

Neste mundo já não sei onde está a verdade. Eis alguma lenha para a fogueira:
http://www.globalresearch.ca/deleted-daily-mail-online-article-us-backed-plan-for-chemical-weapon-attack-in-syria-to-be-blamed-on-assad/5339178
Sobre isto gostaria de ver os jornalistas a trabalhar.

Conselheiro de Trump Há 1 semana

Se for a vez agora toca ao velho continente com mais 1 camiao.Ja la vao uns tempos q eu disse neste jornal e foi referente ao Irak:Os suicidas procuram aglomerados de gente,quanto maior o numero de mortos for,maior e o sucesso deles,ja vimos isso ha muito tempo.Sera dificil antecipada/blokear a zona

pub