Política Carlos César diz que Governo PS não repete erros

Carlos César diz que Governo PS não repete erros

O líder do grupo parlamentar do PS, Carlos César, disse este domingo, 9 de Julho, que o Governo liderado por António Costa não repete erros, realçando a importância de se aprender com o que aconteceu em Pedrogão Grande e em Tancos.
Carlos César diz que Governo PS não repete erros
Miguel Baltazar
Lusa 09 de julho de 2017 às 16:07
"É muito importante aprender com o que vai acontecendo e o que não é desculpável é que o mesmo Governo cometa mais do que uma vez o mesmo erro. E isso certamente não acontecerá com o Governo liderado pelo doutor António Costa", sustentou.

À entrada para a apresentação da recandidatura de Vítor Figueiredo à Câmara de S. Pedro do Sul, Carlos César foi questionado pelos jornalistas se os incêndios de Pedrogão Grande e o furto de armas em Tancos podem fragilizar o Governo no debate do estado da nação.

"Muitas vezes diz-se que há um antes e um depois de Pedrógão e eu creio que isso é verdade. Depois de Pedrogão temos de ter consciência que os avanços que tivemos ao longo destes últimos dois anos não são ainda os avanços suficientes", referiu.

Segundo Carlos César, o país não está ainda dotado das estruturas e capacidades necessárias, do ponto de vista preventivo, para assegurar que este tipo de acidentes "tenham efeitos negativos menos salientes".

"O país não está também capacitado, do ponto de vista da recuperação desses efeitos, para as empreender com a máxima diligência e com a máxima eficiência", concluiu.



A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz 10.07.2017

GATUNO...!!!

Anónimo 09.07.2017

Não repetem erros? 3BANCARROTAS, LADRÕES44/xexe, 59 mortes na ponte, 64 mortes este ano, mais os do ano passado, numero indeterminado feridos, ...

Anónimo 09.07.2017

"Carrega geringonça", acba com isto tudo, distribui a torto e a diereito. Não olhos para o futuro e objectivos a longo prazo. traz a 4a bancarrota. E assim ficamos como a Grécia! Sr César dê mais uns empregos à sua familia, vá lá!! Os nossos filhos esperam.....esquerda caviar no seu melhor !!

ALDRA 09.07.2017

ALEXANDRE POLICARPO não seja mentiroso. As indemnizações foram paga a quem eram devidas. Aqueles que tentaram meter a galga e nada tinham a receber é evidente que nada receberam.

ver mais comentários
pub