Ajuda Externa Carlos Moedas espera impressionar britânicos com reformas em Portugal

Carlos Moedas espera impressionar britânicos com reformas em Portugal

O secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro, Carlos Moedas, espera hoje impressionar, durante um encontro em Londres com o secretário de Estado para o Comércio e Investimento britânico, com algumas das reformas realizadas em Portugal.
Carlos Moedas espera impressionar britânicos com reformas em Portugal
Lusa 09 de outubro de 2013 às 07:48

"No caso da directiva de serviços, que é a directiva mais importante da Europa em termos de mercado único, Portugal já fez muito mais do que outros, passou mais de 68 diplomas [legislativos]", afirmou.

 

Carlos Moedas falava no final de um jantar da Câmara de Comércio Portuguesa no Reino Unido, na terça-feira à noite em Londres, onde discursou para várias dezenas de empresários e quadros portugueses e britânicos.

 

Carlos Moedas está convicto de que Stephen Green, antigo presidente do grupo bancário HSBC, ficará "espantado" com o progresso de Portugal e que isso é positivo para o país.

 

"É a partir destas pequenas mensagens que nós vamos conseguindo construir a imagem daquilo que é, para além do programa de ajustamento, a reforma que tem sido feito na economia", vincou.

 

Do outro lado, revelou, espera conhecer através deste experiente gestor o que está o Governo britânico a fazer também para reduzir barreiras às empresas e promover o empreendedorismo.

 

Na intervenção, enquanto orador convidado, defendeu que serão as reformas estruturais em curso que abrirão caminho ao crescimento económico.

 

"Fizemos o que uma geração queria fazer há muito tempo", explicou, "reduzindo barreiras para as empresas crescerem". 




A sua opinião38
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado ESTE IDIOTA ALÉM DE INCOMPETENTE É SALOIO DAS BERÇAS. LÁ NA SUA INSIGNIFICÂNCIA ELE PENSA IMPRESSIONAR OS BRITÂNICOS COM POLÍTICAS NAZIS-NEOL SUBSERVIENTEMENTE ADOPTADAS PELO GOVERNO PORTUGUÊS A MNADO DA NAZI BOCHE MERKEL. 09.10.2013

Como é que um incompetente destes que nem falar sabe pode fazer parte de um Governo???

É mais um Jotinha imbecil a Governar a vidinha à pála dos contribuintes.
****************************************************************************************************************

comentários mais recentes
Os INGLESES sabem que espe País é o 33º de mais Alta CORRUPÇÃO do MUNDO, em 176. O RUANDA está acima de nós! 12.10.2013

Basta falar com a Familia SYMINGTON, líder MUNDIAL da produção de Vinhos do PORTO e os INGLESES ficarão totalmente esclarecidos sobre este país ÚNICO no MUNDO : o das AUTO ESTRADAS SEM CARROS.
A, em OEIRAS ganhou a AUTARQUIA a linha PRESIDIÁRIA. FORÇA "Peixêco". País de BRINCADEIRA; Depois admirem-se de só terem votado 50%.

Paulo 11.10.2013

ATENÇÃO: Para estes bandalhos, o progresso do país é colocar os trabalhadores a trabalhar quase de borla e sem quaiquer direitos. Se nada fizermos vamos lá chegar.

Carlos 11.10.2013

O que é que este parvalhão sabe da vida? Não, ninguém vai investir. Eles ainda vão esperar um puco mais. Só quando os portugueses ganharem 100 euros por mês é que eles vêm cá investir. O povo esta completamente parvo e anestesiado que não percebe o que estes bandidos estão a fazer.

Maria Batalha 09.10.2013

até me dá vómitos

ver mais comentários