Economia Carlos Silva: "Estou convencido que haverá aumentos salariais no Estado em 2019"

Carlos Silva: "Estou convencido que haverá aumentos salariais no Estado em 2019"

A UGT defende que o Governo dê aumentos salariais gerais à Função Pública em 2019, dez anos depois da última vez que isso aconteceu.
A carregar o vídeo ...
O secretário-geral da UGT, Carlos Silva, defende que o Governo deve garantir aumentos salariais globais à Função Pública em 2019, ainda antes do final da legislatura

"Eu estou convencido que nesta legislatura vamos ter de assistir a um 'clique', a uma boa vontade do actual Governo, em 2019", afirmou, em entrevista à Antena 1 e ao Negócios.

"No final de 2018, na discussão do Orçamento para 2019, esse clique tem de ser dado. Pode não haver aumentos salariais para este ano mas para 2019 tentaremos que isso aconteça", acrescentou.

O Governo vai começar em 2018 a descongelar as progressões na Função Pública, mas os efeitos salariais variam muito entre carreiras, até porque as regras são distintas.




A sua opinião20
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 17.12.2017

Quantos funcionários públicos estão ao serviço
dos sindicatos, pagos pelo estado.? um bom serviço
que este sr. UGT , prestava se divulgasse, estou farto de
perguntar , mas NIM.

Anónimo 17.12.2017

O Click, tem que ser para todos os cidadãos portugueses. TODOS CONTAM.

pertinaz 17.12.2017

ESTA ESCUMALHA NÃO TEM EMENDA...!!!

E esta hem m m m m ???? 17.12.2017

Os mesmos a tentarem mamar

ver mais comentários
pub