Política Casa Branca anuncia demissão de um dos conselheiros de segurança nacional de Trump

Casa Branca anuncia demissão de um dos conselheiros de segurança nacional de Trump

Um dos conselheiros de segurança nacional do presidente norte-americano foi demitido do seu cargo, anunciou a Casa Branca.
Casa Branca anuncia demissão de um dos conselheiros de segurança nacional de Trump
Reuters
Lusa 03 de agosto de 2017 às 00:51

Ezra Cohen-Watnick é o mais recente caso de demissões na Casa Branca e no Conselho de Segurança Nacional.

 

O principal conselheiro de Donald Trump para a segurança nacional, H.R. McMaster, emitiu um comunicado indicando que "aprecia o bom trabalho realizado" no Conselho de Segurança Nacional por Ezra Cohen, mas acrescenta que "neste momento é mais adequado" um conjunto diferente de experiências para prosseguir o trabalho.

 

Ezra Cohen-Watnick era uma entre a dúzia de pessoas na Casa Branca com acesso a uma gama completa de informações classificadas, incluindo detalhes de programas secretos dos Estados Unidos.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub