Negócios num minuto  Casas só até 90 dias por ano no alojamento local? Veja o que propõem os inquilinos

Casas só até 90 dias por ano no alojamento local? Veja o que propõem os inquilinos

A associação de inquilinos lisbonenses enviou um conjunto de propostas para os deputados e para o Governo para dinamizar o arrendamento, tendo com um dos alvos principais o alojamento local. Filomena Lança, redactora principal do Negócios, explica o que está sobre a mesa.
A carregar o vídeo ...
Negócios 04 de julho de 2017 às 13:17



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Miguel 05.07.2017

E se fossem mandar no que é vosso?!
Tinha o apartamento vazio antes de o transformar num AL, não despejei ninguém! Que mal é que tem eu estar a rentabilizar o apartamento para o pagar ao banco e a actividade ser a ocupação da minha mulher que estava desempregada?!

liberal encantador 04.07.2017

vão regular os ladrões e corruptos e deixem os proprietários em paz! brinquem só com o vosso dinheiro e larguem o dinheiro dos outros!

pub
pub
pub
pub