Eleições Catarina Martins: Bloco de Esquerda “falhou dois objectivos”

Catarina Martins: Bloco de Esquerda “falhou dois objectivos”

A líder do Bloco de Esquerda salientou as vitórias do seu partido nas eleições autárquicas, mas destacou duas derrotas: não ganhou nenhuma câmara e não conseguiu travar maiorias absolutas.
Catarina Martins: Bloco de Esquerda “falhou dois objectivos”
Sara Antunes 02 de outubro de 2017 às 00:05

"Sabemos que temos muito a aprender e muito a fazer mas queria dizer-vos que pela primeira vez o BE tem eleitos no território interior", salientou Catarina Martins na declaração após as eleições autárquicas que decorreram este domingo, 1 de Outubro.

 

Apesar das notas positivas, como a eleição de um vereador na Câmara Municipal de Lisboa, Catarina Martins diz que este é também o tempo de dizer o que não correu bem. E, no caso do BE, "há dois objectivos que não foram alcançados: não ganhou nenhuma câmara. O segundo objectivo foi parar maiorias absolutas. Teremos mais maiorias absolutas" do que houve em 2013. "Teremos de trabalhar mais", salientou.

 

Apesar destas falhas, "somos mais eleitos em todo o país. O Bloco de Esquerda tem acrescidas responsabilidades", concluiu. 




A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

"Tadinha" que carinha tão chorosa... Vá lá ó Costa dá-lhe uma camarazinha prá consolar !!!

Anónimo Há 2 semanas

A Cagarina foi ao barbeiro, (perdão cabeleireiro) como o Gerónimo e, levou uma grande aparadela no cabelo. daqui a 2 anos, voltará lá para um mais um arranjo no corte. Daqui a 4 anos (se ainda andar por cá) fará o penteado definitivo!!!

Júlia Há 2 semanas

"REFORMA-TE" pá...E parafraseando o outro...'volta ao teatro'!!!

fa Há 2 semanas

Já podes regressar ao teatro. Comprova-se que nem para a poitica serves

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub