Orçamento do Estado Catarina Martins: Este "é um orçamento que responde aos acordos para parar o empobrecimento do país"

Catarina Martins: Este "é um orçamento que responde aos acordos para parar o empobrecimento do país"

A coordenadora do BE, Catarina Martins, anunciou este sábado o voto final global favorável no Orçamento do Estado para 2017, admitindo que apesar de não ser a resposta a todos os problemas do país, responde aos acordos para parar o empobrecimento.
Catarina Martins: Este "é um orçamento que responde aos acordos para parar o empobrecimento do país"
Miguel Baltazar
Lusa 26 de Novembro de 2016 às 18:38

"A Mesa Nacional do BE considera que o BE deve votar favoravelmente o Orçamento do Estado, na expectativa de que estas últimas votações que faltam na especialidade serão no caminho de aprofundar a recuperação de rendimentos que foi iniciada com os acordos feitos há um ano", disse em conferência de imprensa após a reunião do órgão do partido.


Catarina Martins admite que "este orçamento não é seguramente a resposta a todos os problemas do país", nem aquele que "o BE faria", mas sublinha que "é um orçamento que responde aos acordos para parar o empobrecimento do país".


"E portanto o Bloco de Esquerda solidariamente votará este orçamento no seguimento do trabalho que tem feito conjunto", anunciou.




A sua opinião12
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Linx Há 2 dias

La nuit, sous la pluie, la ville se révèle avec ses reflets, ses odeurs,ses noctambules . L’envers du décor se laisse voir. Les photos de nuit se chargent d’un charme étrange comme la vision soudaine d’un interdit à moitié dÃÃv©il©o.Bonne manif’

Xandy Há 2 dias

Great ingsiht. Relieved I'm on the same side as you.

Velvet Há 2 dias

Thank God! Somnoee with brains speaks!

pertinaz Há 6 dias

TUDO AO CONTRÁRIO DO QUE DIZ


ESQUERDALHA CANALHA NO SEU PIOR


VAMOS A CAMINHO DO ABISMO

ver mais comentários
pub