Orçamento do Estado Catarina Martins: Este "é um orçamento que responde aos acordos para parar o empobrecimento do país"

Catarina Martins: Este "é um orçamento que responde aos acordos para parar o empobrecimento do país"

A coordenadora do BE, Catarina Martins, anunciou este sábado o voto final global favorável no Orçamento do Estado para 2017, admitindo que apesar de não ser a resposta a todos os problemas do país, responde aos acordos para parar o empobrecimento.
Catarina Martins: Este "é um orçamento que responde aos acordos para parar o empobrecimento do país"
Miguel Baltazar
Lusa 26 de novembro de 2016 às 18:38

"A Mesa Nacional do BE considera que o BE deve votar favoravelmente o Orçamento do Estado, na expectativa de que estas últimas votações que faltam na especialidade serão no caminho de aprofundar a recuperação de rendimentos que foi iniciada com os acordos feitos há um ano", disse em conferência de imprensa após a reunião do órgão do partido.


Catarina Martins admite que "este orçamento não é seguramente a resposta a todos os problemas do país", nem aquele que "o BE faria", mas sublinha que "é um orçamento que responde aos acordos para parar o empobrecimento do país".


"E portanto o Bloco de Esquerda solidariamente votará este orçamento no seguimento do trabalho que tem feito conjunto", anunciou.




A sua opinião12
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Linx 01.12.2016

La nuit, sous la pluie, la ville se révèle avec ses reflets, ses odeurs,ses noctambules . L’envers du décor se laisse voir. Les photos de nuit se chargent d’un charme étrange comme la vision soudaine d’un interdit à moitié dÃÃv©il©o.Bonne manif’

Xandy 01.12.2016

Great ingsiht. Relieved I'm on the same side as you.

Velvet 01.12.2016

Thank God! Somnoee with brains speaks!

pertinaz 27.11.2016

TUDO AO CONTRÁRIO DO QUE DIZ


ESQUERDALHA CANALHA NO SEU PIOR


VAMOS A CAMINHO DO ABISMO

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub