Segurança Social Catarina Martins: "Em 2017 têm de estar em vigor alterações à segurança social" para recibos verdes

Catarina Martins: "Em 2017 têm de estar em vigor alterações à segurança social" para recibos verdes

Catarina Martins, coordenadora do Bloco de Esquerda, diz que é preciso mudar algumas coisas no regime de segurança social de quem tem recibos verdes, já que há três problemas que se têm de resolver. Os falsos recibos verdes, mas também o facto de estes não contribuírem de acordo com o que ganham e de haver trabalhadores com "buracos" nas carreiras contributivas.



A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 2 semanas


PENSIONISTAS DA FP ROUBAM OS TRABALHADORES E PENSIONISTAS DO PRIVADO.


Os descontos efetuados pela FP só permitem pagar metade do valor das pensões.

O resto vem dos impostos pagos por todos os portugueses (ou seja, NÃO é propriedade do pensionista)!

É ROUBADO pelo pensionista.

comentários mais recentes
Francisco Carvalho Há 2 semanas

TANTOS BITAITES, PARECE QUE SOMOS PARVOS E ESTÚPIDOS ??? SE A COMUNICAÇÃO SOCIAL PROCURA ASSUNTO,ANTES A CAÇA AO HOMEM,QUE A CAÇA Á INTELIGÊNCIA!!!

Isabel Eusébio Há 2 semanas

adeus ou vai-te embora

Maria Batista Há 2 semanas

Os recibos verdes falsos não se resolvem com as medidas que o BE quer aprovar, não engane as pessoas sra catarina. A única coisa que pretendem com isto é fazer com que paguemos mais, que é o que vai acontecer se a proposta se mantiver tal como está.

TVTuga, Há 2 semanas

Quem não tem acesso ao canal da NOS pode agora acompanhar o Secret Story 6 (tvi reality) 24 horas online no site http://goo.gl/vPpxRE Deixe um gosto e partilhe!

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub