Economia Cavaco recorda Miguel Portas como "cidadão do mundo" e homem de convicções e ideais

Cavaco recorda Miguel Portas como "cidadão do mundo" e homem de convicções e ideais

O Presidente da República recordou hoje o eurodeputado Miguel Portas como um "cidadão do mundo", um homem de convicções e ideias, destacando a sua empenhada actividade no Parlamento Europeu.
Lusa 24 de Abril de 2012 às 22:02
"Português, cidadão do mundo, Miguel Portas foi um homem de convicções e de ideais, pelos quais se bateu e teve uma intervenção de grande destaque na vida pública nacional e europeia", lê-se numa mensagem do chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, enviada à família de Miguel Portas, que morreu hoje em Bruxelas.

Prestando a sua homenagem ao "jornalista, ao escritor e à personalidade política", Cavaco Silva assinala ainda "a marcante presença cívica" de Miguel Portas em diferentes momentos da vida do seu país e a "empenhada actividade" que desenvolveu no âmbito do Parlamento Europeu.

"Ao tomar conhecimento da morte do eurodeputado Miguel Portas, envio à família enlutada as minhas sentidas condolências", é ainda referido na mensagem do Presidente da República.

O eurodeputado e fundador do BE, Miguel Portas, faleceu hoje por volta das 18:00 no Hospital ZNA Middelheim, em Antuérpia, vítima de doença prolongada.




A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
luisa 25.04.2012

logo tu o escroque de presidente da republica das bananas.
logo tu o cavaco, que es reles e uma porcaria de homem e presidente das bananas,logo tu cinico,varsante,hipocrita que moral e dignidade tens para falares de miguel ao pe de ti foi um senhor!!!!!tem outra dimensao cultural de homem.
DESAPARECE CAVACO!!!!!!

Anónimo 25.04.2012

demonstração da vil hipócrisia que o caracteriza.


Anónimo 25.04.2012

O título +e suficienete per si

Diamantino Henriques 25.04.2012

Tanto um como o outro nunca fizeram falta ao País, não fazem falta.Deixaram e deixam um rasto de miséria. Ontem disse que esse, que morreu, fazia tanta falta como uma viola num funeral

ver mais comentários
pub