Economia Cavaco Silva volta a ficar online, dois dias depois

Cavaco Silva volta a ficar online, dois dias depois

Depois de a página da sua presidência ter ficado temporariamente indisponível na quarta-feira com a tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa, Cavaco Silva voltou a ter presença na internet. Agora em Alcântara.
Cavaco Silva volta a ficar online, dois dias depois
Negócios com Lusa 11 de março de 2016 às 20:07
O ex-Presidente da República Cavaco Silva tem desde hoje uma página 'online' na internet, na qual será divulgada a sua actividade e haverá ligação para o arquivo da Presidência relativo aos seus dois mandatos presidenciais.

Através do endereço www.gabinetesacramento.pt será possível aceder às actividades de Cavaco Silva, à futura agenda, intervenções e publicações, com imagens associadas.

No novo site será também possível aceder ao arquivo da página oficial da Presidência da República desde 9 de março de 2006 até 9 de Março de 2016.

O Gabinete do Sacramento, que está alojado no Convento do Sacramento a Alcântara, é descrito através de uma apresentação sumária, que inclui um enquadramento histórico do edifício, referências aos trabalhos de reabilitação a que foi submetido, bem como à sua actual configuração.

Brevemente, a versão inglesa da página estará também disponível.

Na quarta-feira passada, nos minutos seguintes à tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa como 20.º Presidente da República, a página na internet da Presidência da República disse adeus ao consulado de Cavaco Silva e passou a ostentar a imagem de Marcelo, com uma primeira mensagem em que apelava ao reforço da auto-estima dos portugueses.

Os conteúdos relativos ao anterior Chefe de Estado ficaram indisponíveis a partir dessa altura, até terem regressado esta sexta-feira, dia em que também Cavaco Silva regressou ao trabalho no seu gabinete após um dia de pausa.



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 12.03.2016

CONVENCEU HA ENTRADA,DESILUDIU HA SAIDA.ENFIM ACONTECEU.Mas temo que com o caminhar dos tempos a votacao da sondagem se inverta,e ai o pais esta mesmo na lama(pantano).

. 11.03.2016

.

OS PORTUGUESES NÃO ESQUECERÃO QUEM FOSTE, CA-NALHA 11.03.2016

Marcelo começou muito mal, ao impor a Ordem da LIBERDADE a este pulha, que foi o mesmo que recusou uma pensão à viúva de SALGUEIRO MAIA (o Grande Capitão que ofereceu essa Liberdade aos Portugueses) e a concedeu a dois Pides, os mesmo que torturaram os que combateram e morreram pela Liberdade.

pub
pub
pub
pub